19 junho 2009

dois anos de BALANCEIRO


dia 17 de junho, Sergio e eu comemoramos 2 anos de batismo no Balanceiro Moto Clube. Foi lindo, emocionante e alegre. Muitos M.C. de Sorocaba e arredores, foram nos dar boas vindas ao MARAVILHOSO MUNDO EM DUAS RODAS, com direito até a banho de cerveja gelada brr brrr brrr. Nesse mesmo evento, fizemos a entrega de cobertores que arrecadamos para posterior doação aos carentes. Puxa vida! Que gratificante!!!! Precisamos fazer mais coisas assim. Voltando a cerimonia do batismo, é nessa ocasião que os novos integrantes do Moto Clube, ou seja M.C. recebem os PETEs(ou pets), que são coletes com o brazão do MC, pete esse que deverá ser usado em todos os eventos, para melhor identificação dos membros. Esse é realmente O MARAVILHOSO MUNDO EM DUAS RODAS.

4 comentários:

Caren Santos disse...

Lindos,

Estou orgulhosa de voces!!!

beijos
Caren

Tati Cavazim disse...

Maravilhoso....

Unknown disse...

Oi que legal o seu batismo eu também sou de um M.C. é os Pés Vermelhos de Londrina quando tiver encontro me mande o convite que eu passo para o pessoal.

welze disse...

oi Márcia. Manteremos contato também sobre o maravilhoso mundo das 2 rodas. Sua cidade é linda. Estive várias vezes aí. Beijos.Obrigada pela visita. Volte sempre