24 julho 2009

chuva


CHUVA. Olha ela outra vez aí gente!!!!!!!!. E com certeza, o frio também. Para mim, tudo bem, adoro o frio. Gosto do tempo de frio, mas é claro que não gosto de passar frio. Por isso já estou aumentando meus trabalhos de tricô em lã. Estou fazendo um poncho, para uso restrito no lar, porque essa mesma lã, já foi usada em tantas outras peças, que já está até tomando o formato dos pontos. Mas eu não queria mais usar a antiga peça, e sendo essa lã de ótima qualidade, desmanchei uma peça para fazer outra. Se ficar bonitinho, então compro lã nova e repito o trabalho, para fazer uma peça, aí sim, para passear. Mas que está frio, está mesmo, hein? Temos que tomar cuidado com a fome. Esse tempinho é cheio de nos fazer comer além do necessário e depois haja caminhada. Agora, que esse frio pede uma feijoadinha, isso pede mesmo. Então, já estou me organizando aqui, com as carnes de molho, feijão preto idem e amanhã esse será nosso almoço. Com um arrozinho branco, couve assustada no azeite, laranja picada e uma farinha de mandioca temperadinha, é tudo de bom. Sem esquecer da caipirinha honesta. É só comer rezando.

Nenhum comentário: