11 setembro 2009

gosto muito dele(a)




Minha filha, Tati, sempre dizia que eu deveria fazer um blog onde pudesse escrever, já que sempre adorei fazer isso, para passar meus conhecimentos em culinária, lugares, dicas de saúde e também aprender muito. Mas a oportunidade nunca chegava, ou eu não a criava. Um dia, recebi um email onde estavam desenhos a giz maravilhosos, feitos por uma pessoa com mãos de fada. Entrei no site dessa artista. É Edna Feitosa. O seu cantinho é qualquer coisa de maravilhoso. A gente se sente no céu. Assim começou nossa amizade eletrônica. Trocamos carinhos, preocupações, alegrias, torcidas e fotos. É só assim que nos conhecemos, mas sei que isso nos basta. Edna é daquelas pessoas que você sente alegria por desfrutar da amizade. Se sente honrada mesmo. Num dos muitos emails trocados, ela me disse que gostava muito do meu jeito de escrever. Que lia o que eu escrevia com grande prazer e que eu deveria fazer isso mais vezes. Foi o empurrão que faltava, pois santo de casa não faz milagres e enquanto eram só filha e marido que falavam, não dava muito crédito. Mas desta vez era uma pessoa que estava acostumada a escrever, maravilhosamente, diga-se de passagem e que não era suspeita. A partir desse dia criei coragem e fuçando o computador, onde até então só navegava lendo o que outras pessoas escreviam, acabei fazendo meu blog. Mais uma obra da amiga Edna Feitosa, que é quem assina essas duas lindezas que estão ao lado. Ela tem ou não verdadeiras mãos de fada?

Um comentário:

Lourdes Sabioni disse...

Olá, menina! Que graça o teu cantinho e bater um papo com você foi super bacana! Bem Vinda ao mundo blogueiro!!! Esteja à vontade pra tomar um café virtual na minha cozinha...Bjs