25 setembro 2009







Minha pitangeira está dando um show.
É assim que ela saúda a primavera

5 comentários:

lira disse...

Welze,um fim de semana feliz para você e os teus queridos, respondi lá no meu blog, tive uma semana corrida,
vou postar o selinho e tudo mais, meu carinho e obrigada, beijos

Denise disse...

Welze, mande essas pitangas pra mim!! Vc não sabe, hj acordei com muita vontade de comer pitanga. Amo essa frutinha linda e saborosa. Pena que não acho pra comprar.
Beijos

lira disse...

Welze, postei o selo, a pressa me fez copiar errado....rsrs obrigado beijos

Unknown disse...

aaaaaaaaaaa que inveja (boa)!!!
não encontro pitangas a anos.. .quer dizer, até encontro em árvores na rua, mas as pessoas apanham ainda verde... acabam com as frutinhas!
não como isso desde a minha infância!
que lindas as suas pitangas!

Denise disse...

Oi querida! Seu abraço é muito bem vindo, viu? E saiba que muitas vezes é disso que precisamos mesmo.
Continue a insistir com a sua irmã para buscar tratamento. Não há mal nenhum nisso e a qualidade de vida melhora. O problema é que a pessoa tem que aceitar e querer ajuda né?
Grande beijo e obrigada pelo carinho.