01 fevereiro 2010

Blog

Meu blog está tendo alguns probleminhas. A barra de ferramentas, pelo menos acho que é esse o nome, esses símbolos que ficam em cima de onde se escreve o texto da postagem estão sumidos. Estão faltando muitos deles, desde ontem. Não sei onde foram parar. Já busquei ajuda, fiz o que me foi sugerido, mas eles não voltaram. Acho que estão em outra freguesia. Tomara que voltem pois está bem diferente. As fotos, quando tento inserí-las, não aparecem na postagem e o que aparecem são dois milhões de números e letras. Depois que eu publico a postagem, lá sim aparecem as fotos, mas está bem estranho.
Outro ponto : estou tirando meus selinhos lindos e queridos do visual do bloguinho, pois penso que assim, seja mais fácil e rápido minhas queridas acessarem o gostosuras. Penso isso porque, nas minhas visitas aos blogs, sempre os que tem mais ilustrações, são os que demoram mais para serem abertos. É claro que meu computador é lentinho mesmo, mas não quero que ninguém deixe de acessar o meu bloguinho por falta de tempo ou paciência. Mas todos os meus selinhos estão devidamente guardados e continuam sendo um privilégio para mim, tê-los recebidos.

3 comentários:

Leci Irene disse...

Welze, um dia destes quase que entrei em pânico! O que eu escrevia estava muito estranho. Então aperta aqui, aperta acolá, pede ajuda prá um ,pede para outro,descobri o seguinte: onde eu escrevia, lá um pouco acima, ou seja, quase aolado da barra de ferramentas, tem duas "bandeirinhas" - uma diz "editar HTML" e "escrever" - o meu erro é que eu sem querer tinha clicado em editar html... vá até lá e deixe em branco este editar... hehe... clique nele, ou clique no escrever...
beijos

Gina disse...

Welse, você usa sempre o mesmo navegador (p.ex., Internet Explorer)?
Em caso positivo, mude de navegador (Safari, Opera, Mozilla). Se o problema persistir, vamos pensar em outra solução, ok?
Bjs.

Gina disse...

Tem mais um coisinha. Você queria retirar as letrinhas da verificação de palavras, mas continua exigindo quando a gente comenta. Provavelmente, você fez certinho a alteração, mas não salvou no final, ok?