28 junho 2009

Supermercado. Um desafio


Tem gente que quando a despensa da casa está um pouco fraca, diz que a casa está uma igreja. A minha estava assim, cheia de fé, amor, alegria e com a despensa meia boca. Fui protelando as compras e aconteceu isso. Então, ontem fomos a elas para repor o que faltava. Senhor da Glória! A coisa está preta. Não por ser essa uma cor que emagrece, ser elegante ou estar na moda não, a situação está difícil mesmo. Os preço, para comemorar as festas juninas, subiram como rojões. E estão explodindo o nosso orçamento. Tem produtos que para não aumentarem seus preços, derrubaram a qualidade. Nossa esperança é que ao terminarem as festas, os preços voltem a um custo benefício menos ultrajante. Tenhamos esperanças, minha gente. Está por pouco.

3 comentários:

Fla disse...

Concordo.
Está tudo um absurdo de caro...
Bjs
Fla

Tati Cavazim disse...

Absurdo é pouco, a minha despensa também estava como Igreja, e ontem, dia completamente impróprio para compras, fui eu, assim como a Mama, reabastecer...
Ando a procura de preços e tenho feito peregrinação por diferentes supermercados, que bom, achei um ótimo....
Para recompensar pelas contas e comparações em um dia completamente impróprio para elas, "domingo", fiz um maravilhoso almoço, e uma jantinha ainda mais gostosa. Papel de dona de casa cumprido.

welze disse...

nós, papai e eu fomos de chopinho e frango frito com polenta, super honesta na praça de alimentação do Carrefour