13 julho 2009

Ontem
















Mais um fim de semana agradável, delicioso, junto à família. Muitas comemorações neste domingo.O aniversário da minha sobrinha Márcia estava cheio de calor humano, descontração, amor, além de muita comida e bebida da boa. Apesar do frio, frio não, que aquilo não era frio, era gelo mesmo. Então, apesar do gelo que estava, as nuvens cinzentas concorrendo com o Sol, pra ver quem ganhava o lugar no céu durante o dia, tudo correu maravilhosamente. O Sol saiu vencedor, e o dia transcorreu lindo, brilhante. Os cantantes e músicos deram o ar da graça, inclusive atendendo a pedidos da galera presente. Mais uma vez, as cozinheiras fizeram bonito e deram um show a parte. As crianças, com muito espaço livre, brincaram à vontade. Enfim , mais uma reunião de família perfeita. Que o bom Deus, nos abençoe a todos por essa união e nos conserve sempre juntos. Para constar: Márcia, 40 anos com essa carinha e corpinho, hein? Você está mais linda que nunca. Parabéns, hoje e sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiii que dia bom-di-mais! concordo contigo Dinda em gênero, número, gostosuras e graus ...As fotos retratam bem a tarde que foi. Deliciosa!!!! Seu blog é fofo! Amei. Passarei mais por aqui ... Beijos. Tiamo sempre. Duda

márcia disse...

OI, TIA FÁTIMA!

EU TENHO QUE AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS EM MEU HUMILDE LAR! A ENERGIA MARAVILHOSA DESTA FAMÍLIA PERDUROU DTE TODA A SEMANA!

ALIÁS, A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM AS VÊ! E QUE OLHOS TÃO CHEIOS DE LUZ, AMIZADE E DOCURA VC TEM, TIA!

ADOREI SEU BLOG E AS BELAS PALAVRAS QUE VC ESCREVE, VOU VISITÁ-LO SEMPRE!

MUITOS BJS
MÁRCIA E PIE