06 julho 2009

retrato de familia


Ontem, dia cinco de julho, foi um dia de muitos acontecimentos, como por exemplo, o dia em que o Brasil perdeu para Itália, na copa do mundo de futebol de 82. Foi dia de mudança de uma família amiga, para sua nova casa. Que sejam muito felizes! Mas, para nós, foi dia de festa. Comemoramos o aniversário de 27 anos do Bruno, meu filho caçula. A comemoração foi entre familiares queridos, e alguns amigos mais chegados. A festa, um almoço na minha casa, contou com a colaboração de todos. Foi perfeita. Muita comida e bebida da melhor qualidade, vídeos com músicas que agradaram a todos os gostos, muita conversa animada e mais tudo de bom que uma super festa tem que ter. Estavam presentes o membro mais idoso, meu sogro e o mais novinho, meu sobrinho neto Lukas. Estava tão bom, como sempre são as reuniões da minha família, que ninguém teve pressa de ir embora. Ficamos juntos até a noitinha chegar e nos pegar ainda cheios de gas, dançando, cantando e acendendo a churrasqueira para novas rodadas de espetinhos, mais cerveja, vinho, refrigerante, cada qual, é claro, com a sua preferencia e um bocado de quitutes diversos, um mais gostoso que outro. Parabéns Bruno! Parabéns família! Deus nos abençoe a todos e permita que jamais percamos esse amor que nos une. Na foto, eu e Bruno

Nenhum comentário: