20 agosto 2009

Lugares por onde passei




Nessa foto estou com um casal bilezinha de amigos. Sueli e Vande. Adoro esses dois. Estamos em Passos-MG onde fomos para o 3º Encontro Nacional de Motociclistas. O rio atrás de nós é o Rio Grande. É maravilhoso e faz jus ao nome. Na outra foto está meu bonitão e atrás dele a obra de ponte que estão construindo para a passagem para a outra margem que por enquanto é feita através de balsa. Eu não curto balsas, mas a desse lugar é de matar. Está sempre levando para outra margem, treminhões carregados. Quando eles entram na balsa, ela afunda de uma certa maneira que a água do rio, passa por cima de seu chão. Meus Deus. É de matar. Espero que da próxima vez que formos a Passos, a ponte já esteja pronta e eu finalmente possa conhecer a outra margem. Tomara.

2 comentários:

Denise disse...

Oi Welze!

Muito obrigada pelos comentários, viu? Que bom saber que após os partos você ficou bem.

Já estive em Passos, gostei muito.

Beijos

Sueli disse...

Oi Fá, adorei o Blog, principalmente suas receitas! Beijão, Sueli.