30 setembro 2009

girassol










Essas fotos estão aqui, para ilustrar meu agradecimento à Tatiana do Moto Grupo Mosqueteiros. Ela trouxa um vasinho com uma mudinha dessa que é minha flor predileta. A mudinha está dando seus primeiros sinais de vida acima da terra. Que alegria! Tati, Deus lhe pague o carinho. Cuidarei bem dessa florzinha. Por esse motivo e por alguns comentários que amigas colocaram nas minhas postagens é que tenho certeza que nada pode mais nessa vida, nada tem mais força, que um carinho, um abraço, um gesto, uma palavra vinda de quem se gosta.

3 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Ai que inveja amiga da tua caminhada diária...quando crescer, quero ser que nem você...KKK...bjs

carmencita disse...

Dizem que ganhar girassol, tras energia boa e dim dim,por ela ser da cor do ouro quem sabe né, além de decorar, acho muito linda essa flor.Tudo de bom pra você.Bjss

»¤Þ䵣䤫 disse...

Welze também amo girassóis! São lindos demais! Vc merece! Bjinhos