23 outubro 2009

recadinhos

Agradeço as palavras de carinho que tenho recebido das minhas queridas amigas. É agente, a coisa está se normalizando aos poucos. Ontem, como previsto, fui ver meu médico e ele explicou que como me conhece a muito tempo, sabe como me comporto em relação aos cuidados com minha saúde, só tem uma explicação para a tal subida da PA. Foi um acontecimento, um evento de ordem possivelmente psicológica. Alguma coisinha que achei que tinha tirado de letra, mas que se mostrou um problema com maiores proporções. Não digeri alguma coisa, o fato é esse. Agora está tudo bem, já voltei a tomar só meu antigo remédio e na posologia anterior. Minha pressão, assim como subiu, despencou e se não compenso o líquido e sais minerais perdidos durante o episódio principalmente o potássio, na alimentação, estaria frita. Mas está tudo em ordem. Agradeço demais as palavras preocupadas e manifestações de carinho. Interessante a gente não se conhecer pessoalmente, mas nos preocuparmos tanto, umas com as outras. Deus lhes pague por tanta atenção. Agradeço de coração a Tatiana, Paula, Vice, Fátima, Café com Bolo, Leci Irene e Lira. Vocês são demais.

2 comentários:

Vicentina disse...

Welze
Que bom que sua pressão esta se normalizando, fico feliz com isto
Cuide-se.
Bjs

Nane Cabral disse...

Welze, fico feliz em saber que melhorou, estava com minhas leituras de blogs atrasada, mas agora voltei a todo vapor. Bjocas e se cuida! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com