26 outubro 2009

selinho


Depois de achar que tinha terminado minhas postagens por hoje, e dando prosseguimento á minha ronda pelos blogs que visito diariamente, dei de cara com esse selinho que é tudo de bom. E melhor ainda, fui uma das indicadas para recebe-lo. Quem me deu foi a Glorinha do www.cafecomglorinha.blogspot.com. Não podia deixar para amanhã para agradecer-lhe o carinho. Agora devo indicar 5 blogs para receber o selinho e dizer qual o meu hábito mais saudável. Bem, eu tento, pelo menos tento, levar uma vida de um modo mais saudável possível. Me alimento de acordo com minha vontade, sem esquecer o que é melhor, para minha idade, meu estilo de vida, minha PA, e assim por diante. Tento, pelo menos tento, não me estressar demais, tento dormir bem, ou pelo menos fico na cama, para descansar, as vezes em que o sono não colabora. Mas o que eu encaro como mais saudável mesmo, é fazer minha caminhada diária, que faço por pelo menos uma hora. Mas isso é tão prazeroso, que nem me lembro que é também um hábito saudável. Sabe aquele negócio que tudo que é bom, engorda ou faz mal, então, caminhar, para mim é tão gostoso, que nem parece que também é tão bom. A D O R O.
blogs que indico para receberem esse selinho:
É só pegarem e fazerem um bom uso. Beijos

6 comentários:

Rachel disse...

Welze querida, aqueles torresmos são mesmo de matar. Faça, pois não vai se arrepender. Brigadinha pelos comentários, viu. Bela semana pra você! Bjuss!!!

Tati - Panelaterapia disse...

Welze eu queria tanto gostar de caminhar! Aliás não gosto de nenhuma atividade física...juro que já tentei kkkkk....
Parabéns pelos bons hábitos!
Bjs

leci irene disse...

Bom dia, Welze! Bom saber que estás bem! Brigadu pelo selinho!!!!!!!! Vou sair daqui, defininho, com meu selo no coração e já vou postar!!!!!!!!!!
beijosssssssssss

Leci Irene

Danieli disse...

Obaaaaa, mais um selinho! Obrigaduuuuuu! Beijocas

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que selinho legal! Parabéns pelo mimo! Preciso tanto fazer caminhada, tô travando! Bjinhos e uma ótima semana :D

Suely disse...

AMIGA, TU NÃO IMAGINAS COMO ESTOU EMOCIONADA COM ESTE SELINHO, POIS É O MEU PRIMEIRO MIMINHO....COMO É O PRIMEIRO O QUE DEVO FAZER COM RELAÇÃO A ENVIAR PRA ALGUEM?. BEIJINHOS