26 outubro 2009

selinho


esse selinho lindo de viver, ganhei da Dani do www.nossacozinha.blogspot.com. Adorei, obrigada pelo carinho. Você não imagina a alegria que é para mim, tão sem noção de internet, blog e afins, receber esse carinho todo. Emocionada, de verdade, agradeço pela indicação.
Ela pede para citar 8 características minhas. É meio difícil, pois se falo coisa boa, podem me achar pouco humilde, se desço a lenha em mim mesma, dá dó não é?Mas, vou tentar.
1- amiga para todas as horas. Costumo dizer, que comigo é plantão permanente.
2- solidária. Rio com todos, mas se precisar choro junto.
3- mãezona. Não só dos meus filhos, mas de quem estiver precisando. Trago para debaixo de minhas asas.
4- fiel. Á tudo e a todos que entendo que merecem minha fidelidade.
5- ansiosa. Sou um poço de ansiedade.
6- divertida. Me gabo de tirar uma piada dos piores momentos, para descontrair o lugar e o pessoal.
7- alto astral. Quem me conhece sabe que não estou mentindo.
8- amante. Quem eu amo, pode ter outra pessoa que ame como eu, mas nunca que ame mais que eu .

Nenhum comentário: