27 outubro 2009

selinho

Esse selinho MARAVILHOSO, recebi da Aline do www.entrepinceis.blogspot.com, a quem quero agradecer demais por tanto carinho. É sempre muito enriquecedor passear por esse blog.
Como missão, devo dizer 7 coisas que e fazem bem em blogs.
1-IMEDIATISMO, não me canso de dizer, como isso me deixa feliz. Poder sempre estar com todo mundo. É muito bom..
2-INFORMAÇÃO. nos blogs temos o mundo à nossa mão. É só uma questão de saber escolher por onde passear.
3-COMPANHEIRISMO. É muito gostoso ter tantos amigos, inda que alguns distantes, sempre perguntando por nós, por nossa saúde, por nossa família. É demais da conta de bom.
4-HORIZONTES. Daqui, através dos blogs, passeio por países, cidades, estados, que até então me eram desconhecidos. É uma viagem sempre muito bem acompanhada.
5-VALORIZAÇÃO. Tenho me sentido muito valorizada com o que aprendo e tenho oportunidade de postar aqui.
6-ENRIQUECIMENTO. Enriqueço, diariamente, não só meu vocabulário, mas meu acervo de dicas, frases lindas e principalmente receitas.
7-MATANDO SAUDADES. Esse é um fator que me enche de satisfação. Tenho queridos morando em alguns lugares longe daqui, outros não tão longe, mas que por um motivo ou por outro, não nos vemos ou mesmo falamos com frequência. Então, entra em ação o meu bloguinho. Cai como uma luva nessas situações. Sabem de mim e da minha família através dele, vêem sempre, através de fotos, como estão todos, matamos saudades, enfim.
Como incentivo, para cada vez escrever mais, fazer mais postagens, pois o faz com muita categoria e de uma maneira muita gostosa, indico esse selinho para o blog da minha filha que adoro visitar. De vez em quando tenho que dar um puxão de orelha nela por não atualizar o blog, mas sei que é por total falta de tempo. Então, como incentivo e por corijice mesmo, é claro, indico, www.furiaemnoiva.blogspot.com. Cucla, venha buscar seu selinho. beijos.

5 comentários:

angela disse...

muito legal, adorei!! BJS

"Manjares da Manu" disse...

Olá,obrigado pelo carinho eu amei de verdade!!!
BJs...Grande!!!!
Vou colocar logo,logo!!!

Fátima disse...

Parabéns pelo selinho, muito merecido!

Tati - Panelaterapia disse...

Acho divertido o blog da sua filha...o título também!
Parabéns pelo selinho!!!
Bjs

Nane Cabral disse...

Olá Welze, obrigada pelos selinhos, já postei. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com