12 novembro 2009

CALOR!!!!!!!!

Sempre dou uma passeada pelos meus blogs queridos, faço meus comentários, e depois aporto aqui para brincar um pouco. Mas hoje isso não será possível. O quarto onde fica o computador é o da frente na minha casa e o lugar onde o sol bate a tarde toda até se despedir para dar lugar a lua. Sendo assim, aqui está um calorão que não estou aguentando. Não gosto de ventiladores e por isso não ligo perto de mim. Minha cabeça está ressentida da temperatura, está borbulhando e para melhorar a coisa, meu marido, o bonitão, chegou e está entrando com a caminhonete de ré. A garagem fica na frente desse quarto. Não bastava o calor da natureza, ele está dando uma ajudazinha legal. O quarto antes um forno, agora ficou uma verdadeira churrasqueira. E o tal apito que toca alto pra caramba toda vez que a marcha á ré é engatada na caminhonete, é de ensurdecer. Caramba, achei que estava ruim, mas agora ficou pior. Vou assistir um filmezinho de leve até a hora do jantar lá no meu quarto que fica no ponto mais fresquinho da casa nessa hora. O jantar está meio caminho andado, só faltando colocar o quibe para assar. Quando esse estiver pronto, faço uma temperinho para a coalhada e é só saborear. Com a temperatura mais amena, espero. Até amanhã.

9 comentários:

Café com Bolo disse...

Oi Vitaminada!
Com uma amiga como você me sinto Poderosa mesmo!
Ainda bem que tenho tanta gente inteligente e esclarecida como amiga...
Achei engraçado vc falar do carro do maridão...será que é igual ao do meu?
O do meu tb é caminhotão e tb apita na ré...só falta ser da mesma marca...será que o maridão é o mesmo tb????Hehehehe.....isso não, pq sei que o seu parece o Fábio Jr e o meu tá mais pra Mr. Bean...minha filha diz que o pai é a cara do Mr. Bean....coitado do meu pobre marido, mas às vezes ele faz umas caras que lembra mesmo....
Beijos amor da minha vida!

Ronaldo Rossi disse...

acabei de escrever isso mesmo no twitter, que serra negra tá mais abafada do que a rua direita, hj tá osso demais
beijão,
Ronaldo Rossi

lira disse...

Welze que os ventos fresquinhos daqui, cheguem até aí...rsrrs este teu quibe deu água na boca...beijos

Unknown disse...

nem fale em calor
o sol arde, parece que tem fogo pertinho da pele da gente!
para piorar Piracicaba está sem água!!!
quero tomar banhooooooo...

Vicentina disse...

Querida, o calor aqui tbm está demais são 2:10 da manhã estou aqui no computador, porque já estava dormindo e acordei molhada de suor. Como não conseguia mais dormir levantei e cá estou eu, e durma-se com um calor desses.
Bjs

Aline Vachelli disse...

Querida, que bom que você está participando da promo de 1 ano do Entre!!
Fiquei feliz!!
Mas olha, só faltou você dizer a frase com as 3 palavrinhas. Será pelas frases que escolherei a vencedora!!

Beijao

Ronaldo Rossi disse...

estou em serra e fico até a semana que vem, se vc quiser comer a melhor tilápia da sua vida dá uma olhada em www.piracatu.com.br e me procura lá se vc resolver dar uma passada
beijão

Danieli disse...

Querida Welse, fico muito feliz por saber que você aprecia tanto os meus blogs. Procuro sempre colocar o maior carinho neles, principalmente no Diário da Gringa Avantajada, já que ele conta a minha história.
E essa informação da refeição a cada 3hs, é interessante, é bom ter a dica de alguém que "entende do riscado" hehehe. Beijos e bom final de semana, fique com Deus!

Unknown disse...

Dei boas risadas com os comentários do Café com bolo, hehehe, mas de fato esse calor está demais mesmo, fico pensando nos ursos lá naqueles icebergs, não sei se vc viu a reportagem, eles ficam ilhados e estão sofrendo muito tb,esse aquecimento global, não sei não, está preocupante.