09 novembro 2009

hoje


A coisa está meio corrida para mim hoje, por aqui. Arrumação de casa, almoço, pagamentos, compras, envio de pedidos de produtos pela net, envio de catálogos novos para clientes, uma correria. Deliciosa, mas não deixa de ser correria. Claro que não podia ficar sem dar uma passadinha por aqui e pelos blogs que acompanho, mas amanhã, a coisa fluirá melhor. Bom começo de semana a todas queridas e queridos que por aqui passarem. A figura aí ao lado, não retrada o meu real, mas recebi em um email, e adorei.

7 comentários:

Vicentina disse...

kkk adorei a figura.
Mas tem dias que a gente se sente assim mesmo, mas tudo se resolve.
Bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Realmente a figura é ótima! Que mulher não teve um dia assim não é mesmo?

Bjs

www.culinariasaborecor.com disse...

Também estou dando uma passadinha rápida pq o meu dia não foi diferente ao da figura, só faltou o pé nas panelas rsrsrs . beijinhos

"Manjares da Manu" disse...

Adorei eu estava assim ontem por conta da mudança que eu nem sei quando vai acontecer!!!
Bjs...

Drika disse...

Também gostei dessa figura. heh :)

Café com Bolo disse...

Caraca Welze, tinha acabado de entrar no seu blog, quando li seu comentário...vc sempre me faz rir com essa vitaminada...adoro!
Mas não é menina?
Ai não estou mais aguentando umas gentes que não falam em outra coisa a não ser em deus, em jesus, jesus isso, jesus aquilo...ai chega a dar gastura...será que não sabem pensar, elaborar um pensamento original?
Outro dia, li na Revista Veja- Rio, uma carta de uma pessoa criticando a revista pq botou o namorado da Madonna na capa com o título:O milagre de Jesus.
Pronto, disse que era blasfêmia...ai faça- me o favor...coisa mais ridícula...acho que é por isso que estou tão intolerante com religião...as pessoas ficam sem noção...viram xiitas!
Beijos querida vitaminada!

Cláudia Marques disse...

Essa imagem está demais!

É um horror, mas de vez em quando acontece pra todos, não é?
Achei graça ao gato, ainda arrisca levar uma pisadela. Em minha casa temos 2 gatos, e quando estamos com pressa e "tropeçamos" neles... só visto, parece que estão sempre debaixo dos nossos pés...