10 novembro 2009

sinuca de bico - E AGORA?

Estou numa verdadeira sinuca de bico, como diria o bonitão. Recebi, como verão abaixo, um selinho lindo demais, que deveria indicar para recebê-lo, outros 10 blogs. Mas andando de blog em blog, tenho notado que algumas blogueiras, não dispõem de tempo para passar para outros, dando assim continuidade na tarefa proposta por quem nos mandou o selinho. Algumas blogueiras, não seguem tanto blogs para repassar o selinho, outras não acham que devam fazer isso. E outros N motivos, para que a "corrente" se quebre no meio do caminho. Fico muito feliz em receber os selinhos, acho que isso é um reconhecimento das pessoas que realmente visitam o gostosuras, mas não gostaria de deixar ninguém em posição delicada, por não poderem indicar outros blogs, seja por qual motivo for. Também não gostaria de repassá-los a torto e a direito, sem nem conhecer o blog. Acho que esse repasse tem que ser feito com carinho e reconhecimento verdadeiros. Sendo assim, meio que com receio de desgostar alguns e contrariando outros, não vou repassar esse selinho, até que algumas coisas mudem. Precisava me explicar, para não pensarem que estava guardando o selinho só para mim, ou que estivesse fazendo pouco caso de um carinho tão grande. Só não quero deixar ninguém chateado e tendo um trabalho em uma hora que não tenham tempo para cumprir. Com mais vagar e sentindo cada blogeira, uma por uma, farei o repase, mas com certeza, demorará algum tempinho. Só não quero trazer problemas para ninguém. Estou aqui para me divertir e se possível a quem visitar meu gostosuras.

2 comentários:

Vicentina disse...

Welze vc tirou estas palavras da minha boca rsrs.
Tenho observado isto, já repassei selinhos e vi que não repassaram ou nem pegaram e por este motivo fiz um blog só pra eles, e resolvi nao repassar mais.
Fico muito feliz com os selinhos que ganho realmente é um carinho da pessoa que nos passou.
Muitos nem tem muito tempo pra repassar ou postar, e acho que é este o motivo.
Bjs

Nane Cabral disse...

Olá Welze, isso de selinho é um pouco complicadomesmo, eu adoro receber selinhos, pelo fato que representam o carinho que temos e recebemos. Mas na correria do dia a dia fica difícil responder aquilo tudo e além disso, acho um pouco injusto mandar p uns blogs e n p outros. Sem falar que recebemos os mesmos selinhos várias vezes, aí muitas vezes não posto, mas fico com o coração na mão. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com