18 dezembro 2009

aconteceu comigo

ESTOU APAIXONADA!!!!!. Ensinei aos meus filhos, que quando amassem alguém deveriam dizer sempre isso para a pessoa. Ensinei ainda, que a base do meu casamento era e seria sempre o respeito. Pois como já disse aqui, você pode morar, trabalhar, estudar, enfim dividir espaço com uma pessoa sem amá-la, mas nunca conseguirá fazer isso, sem respeitar essa pessoa. Sou de um tempo, que não era conveniente uma moça se declarar ao rapaz. Era como se estivesse se oferecendo à ele e isso naquela época, era de amargar de reprovado. Mas, como boa aquariana, sempre fui do contra e me antecipei no tempo. Quando percebi que estava apaixonada por meu amigo de muitos anos, Sérgio e percebi também que ele já não me via como a amiga de todos os dias, não tive dúvida nenhuma. Uma noite, voltando de um passeio, falei pra ele que estava gostando dele de uma maneira diferente, tinha muito medo de ser fogo de palha, mas gostaria de tentar um namoro. Se desse errado, talvez até perdêssemos a amizade, mas se desse certo, em compensação, tinha certeza que seria para toda vida. Ele, bastante incrédulo, mas muito contente, falou que mais um vez tinha me antecipado, mas queria muito tentar sim. Isso aconteceu em doze de julho, de mil, novecentos e setenta e um. Desde então estamos juntos, sem uma única separação, dadas de tempos, vai e volta, nada disso. Desde aquele dia até hoje. As vezes, nosso amor é calmo, sereno. Mas outras, parece um vulcão. É quando estamos apaixonados. Quando ficamos apaixonados, de novo, não tem pra ninguém. É aquela explosão. E estamos assim, esses dias. Me pego olhando pra ele, enquanto estamos lendo, cada qual uma revista ou livro e quando ele lha pra mim, sinto borboletas no estômago. Aí ele dá aquele olhar de maroto, aquela piscadinha. Aí é pra cabá. Tem vezes que estou esperando por ele que foi estacionar o carro e quando ele chega perto, me dá aqueles beijões, parecendo que há muito não nos víamos, é uma delícia. Acordar com ele fazendo carinho no meu rosto, bem de mansinho, ou eu lhe acordar fazendo o mesmo, é de tirar o fôlego. Nem sei porque estou escrevendo aqui isso. Vai ver que é pra não explodir de tanto amor. Coisas de gente feliz.

4 comentários:

Glorinha Leão disse...

Uau amiga , como é bom ficar assim...apaixonada pelo mesmo homem...eu já fiquei várias vezes tb ao longo desses 35 que a gente se conhece...
Quando viajamos, é ótimo tb...dá uma mudada na rotina...e na Itália, que o meu lindão não parava de me agarrar e dizer que estava apaixonado por mim...nem sei o que deu nele...acho que foi a água da Itália...vai ver é por isso sou tão louca por lá...
è isso amiga, altos, baixos, mas o amor tá lá, forte, seguro...as vezes meio dorminhoco, mas sempre lá...
Beijo amor da minha vida....
Olha ,contei a estória dos 3 anjinhos que passam na sua casa e que vc deu o bolo...todo mundo chorou...minha filha não conseguia nem falar...eu, chorando contando e o resto da família,chorando ouvindo, que estória amiga...verdadeiro conto de natal!
Beijão!

Maria Inês Feijó disse...

Oi Welze!!É tão bom estarmos ao lado da pessoa certa, não é??Eu não dei sorte de primeira, meu primeiro casamento foi um verdadeiro desastre, o que restou foi uma filha linda, hoje com 24 anos.
Porém eu resolvi me dar uma nova chance, há 8 anos atrás coloquei um cadastro no Almas Gêmeas(tive que ter muita coragem) e conheci o grande amor da minha vida, estamos juntinhos há 8 anos, junto com nossa filharada(são 4!!) e muito, mas muito felizes. Parabéns pela tua postagem, muito fofa!!Beijão e um bom dia!!

Eliana Pessoa disse...

WELSE,
VC DESCREVE O AMOR COM PERFEIÇÃO COISA DE QUEM AMA DE VERDADE! ESTOU A 25 ANOS COM MEU AMOR, AS NOSSAS BORBOLETAS CONTINUAM SE AGITANDO É ESPERO QUE POR MUITOS ANOS AINDA!
BEIJOS TÉ +.

Noiva em Fúria disse...

Eu também quero participar dessa. Como sou estabanada, não tenho borboletas, acho que telho é flamingos dentro de mim...Estou com o Lindão já faz mais de 3 anos. Sou completamente conciente que essa foia decisão mais acertada que tomei na minha vida.
Amo meu marido, com todas as borboletas, passarinhos, araras e cias....Simplesmente amo demais