27 dezembro 2009

eita computador!

estou aqui desde as 18 horas e não consigo ir para lugar nenhum. Nem para o meu blog nem para os das minhas queridas e queridos. Só o que vejo é aquela irritante mensagem WINDOWS NÃO RESPONDE. Isso eu estou sabendo. Só o que consegui, com muito custo, foi ler os comentários em meu bloguinho. Agradeço todo o carinho de quem por aqui passou. Mas minha paciência está beirando o caos e nunca vou postar nada de bom assim. Ai que raiva!!!!!
Até amanhã, com certeza, com muita calma e isso aqui funcionando. Beijos. E mais um detalhe. O teclado foi trocado e ele só escreve o que ele quer, no tamanho que ele quer. Pode? Mas eu me acostumo logo, logo.

2 comentários:

Vicentina disse...

Welze, ando tendo tantos problemas com computador e internet que já nem reclamo mais.
Mas vamos em frente que isto vai passar.
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Querida, eu tb não consegui acessar a internet desde quinta feira, eu entrava e a velox caía, de 5 em 5 minutos...aí, perdi a paciência...só consegui fazer um post dia 25 e mais nada...ontem estava melhor, e consegui acessar...não sei o que está acontecendo...será que é pq tá todo mundo no computador ao mesmo tempo? Nem sei se tem alguma coisa a ver ou estou falando bobagem, mas que parece, isso parece...
Beijos, querida!