13 dezembro 2009

TANGO


Hoje enquanto estou freneticamente batucando em meu computador, lá na sala, em alto e bom som, está rodando um CD de Tangos. Adoro. Nesse Cd tem um dos tangos mais lindos para mim. É Por una Cabeza, tema do filme Perfume de mulher. Sempre achei que há que se ter muito respeito quando se ouve um tango. Deveria-se pedir silêncio antes da execução de um, como o fazem com o Fado, outro gênero do qual sou fã. Silêncio, vai se tocar um fado! Silêncio, vai se tocar um tango!
Em tempo, dia 8 de dezembro, é o dia do Tango

4 comentários:

Glorinha Leão disse...

Uhu!!!!Adoro tango, vou colocar na minha lista de presentes!
E fado? Conhece a Marisa? Tb está na minha lista...canta lindo ela...
Beijocas!

SUELY PERES disse...

Tango............pena que nossa junventude de hoje não curte tanto.é isso amiga, sua contagem regressiva continua criando expectaiva. beijinhos

Leci Irene disse...

E aí,não ficou com uma vontade danada de dançar?

Renata disse...

Concordo!!! adoro tango, ate arrisco alguns pacitos! E o fado? Sim, tem-se que fazer silencio...pois e preciso senti-lo com o fundo da alma! Tens toda razao, assino em baixo!