19 janeiro 2010

aconteceu comigo


Acabei de fazer uma caca e tanto. Fui colar meus cavalinhos marinhos na espelho do meu banheiro e como com a cola quente, eles não ficaram bem colados, resolvi colá-los com SUPER BONDER. Só que a esperta não percebeu que enquanto colava um cavalo marinho, ato contínuo, apertava o frasquinho de cola. Já entenderam o que aconteceu não é? Estou com os dedos como os de bandidos que não querem deixar impressão digital. Sorte que deu tempo de descolar um do outro. Eu não sou super esperta? Nem eu me aguento. O pior é que para digitar, eu miro numa letra e o dedo escorrega para outra, maravilha. Vou demorar mais tempo que o de costume, para dar cabo das minhas postagens. Haja correção. A foto é do youtube

5 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKKKKK VIU?

Fabíola Neves disse...

Isso acontece nas melhores família!!!! KKKKKKK
Linda,
Obrigada pelo carinho do seu comentário.
Vou passar a te acompanhar também!
Amei seu astral!
Beijinhos

Giovana disse...

Ahhh isso ja aconteceu comigo tbm!!!kkkk...

Bjs!!

Mi disse...

Nossa Welze, que chato grudar cola na mão.

Já tentou deixar de molho na água quentinha?

Vai incomodar um pouco né?

obrigada por toda a força e carinho que tem me dispensado.

Bjs

® disse...

Ah! Não é prá rir...mas vc fez tanta graça nesse post... =)
Colar cavalinhos e dedinhos foi demais!! rsrs
Mióoras pru seu dedín, tá?!
Um bejim,
da Vinni