21 janeiro 2010

eita computador!

Além de ainda estar com resquícios de cola Super Bonder nas pontas de alguns dedos, não me acerto com esse bendito teclado novo. Ela não faz o que eu quero e sim, tem vontade própria. Para você ter uma ideia do que acontece com ele, simplesmente não adianta eu acentuar uma letra, porque ele não acentua, as vezes, sai digitado o acento mas a letra não. Outra coisa, a letra a e a letra o, ele simplesmente ignora. Quando repito letras, como s e r, ele economiza e coloca só uma vez a tal letra. Então, depois de tudo devidamente digitado, eu volto a ler tudo que ali está registrado e vou corrigindo. Só que algumas vezes, não dá tempo de fazer essa leitura, então clico em publicar postagem. Só depois quando visualizo o blog, é que vejo as cacas feitas. Por isso, vão me desculpando os erros. O teclado é novo, acho que é uma questão de me acostumar. O anterior estava tão velhinho, que algumas letras já não estavam visualmente marcadas nas teclas e eu pintei as letrinhas com esmalte vermelhão. Ficou um barato. Não consigo dedilhar o teclado sem olhar nas teclas. Nunca precisei fazer isso então não costumei a datilografar sem olhar as letrinhas. E olha que no Senai, quando trabalhava lá, datilografava das sete e meia da manhã até as cinco da tarde. Mas sempre olhando para as teclas. É um costume, hábito ou mania.
Sei lá. Mas vão me desculpando.

3 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Queridona, me desculpe, mas achei melhor retirar o meu coment e o seu...sabe porque? Não quero confusão pro meu lado...chega! Acho melhor assim...vou lá no email te explicar porque.
Espero que me perdoe.
Beijos amada!

Renata disse...

Amiga, preocupa com isso não...teclado e gente doida é o que mais tem nesse mundo...kkkk...espero que seus dedos descolem logo...passa água quente, viu?
Abraço

Glorinha L de Lion disse...

Xi, me esqueci de perguntar por seus dedos! Já estão com as digitais novamente? rsrsrs...olha, já fiz isso váaaarias vezes, quase colei um dedo no outro, fiquei com os dedos lisos, etc, etc...essa tal de cola hiper colante gruda dedo que é uma beleza, mas o que deve colar mesmo, que é o objeto a ser colado, não anda colando muito bem não...tudo começa bem e depois fica uma porcaria cá por essas terras...
Beijos