11 fevereiro 2010

AGRADECIMENTOS


Agradeço em meu nome e do bonitão os votos de felicidades pelo aniversário de nosso casamento. Agradecemos muito mesmo.

Nane, adorei demais a lembrança. E que palavras doces. Agradeço de coração.

Leci Irene, suas palavras me encheram de orgulho e fizeram crescer ainda mais meu afeto por você.
À todas as queridas que me enviaram palavras tão deliciosas pelo meu aniversário, agradeço muito e podem ter certeza que não estavam atrasadas não. Chegaram no momento certo. Quando e como deveriam chegar. Para amigos, não existe tempo passado, só o presente a nos brindar com alegrias.

2 comentários:

Erika disse...

Welze
Fiquei emocionada em ver essas lindas fotos, 33 anos realmente é uma vida, não é pra qualquer um, só muito amor, respeito e dedicação!
Meus parabens que Deus os abençoe e ilumine sempre!

Anônimo disse...

Tia...em tempo....
Parabens pelos 33 anos de casamento...Quando o Muga e eu crescermos, queremos ser iguais a voces.
AMO VOCES DE VERDADE, VERDADEIRA.

Deus contiue os abençoando.
Bjos.
Gisele