10 fevereiro 2010

já é tarde, mas dei uma passadinha


Hoje o dia foi bem corrido. Pela manhã, fui até o centro da cidade para comprar o presente de casamento para um jovem casal, Mayara e Wilsom, do qual, o bonitão e eu seremos padrinhos.
Fiquei surpresa ao constatar que a maioria das lojas do centro da cidade não abrem mais às oito horas e sim, lá pelas nove. Então querendo ganhar tempo, indo bem cedo ao centro, fiquei zanzando esperando pela abertura das lojas que me interessavam. Com a aproximação da hora em que o Bruno vem almoçar em casa e estando eu ainda no centro da cidade, telefonei para ele, e sugeri que me encontrasse num restaurante do qual gosto, para almoçarmos juntos. Assim fizemos e ele até me deu uma carona de moto, na volta para casa, pois a caixa do presente estava bem pesada. Depois, organizei o pedido da AVON e a PIV que é uma Pesquisa de Intenção de Vendas e passei por telefone. Essa pesquisa é interessante, é uma simulação de um pedido de compras, que visa atender aos pedidos reais de uma maneira a não faltar produtos para nossas clientes. Às vezes funciona bem. Dei uma ajeitada na casa e quando percebi já era de começar o preparo do jantar. Assim, com o tempo tomado pelas funções domésticas, não pude comparecer aos blogs hoje. Nem sei amanhã como será, pois os preparativos para o casamento no sábado já começam e é um grande dia para o bonitão e para mim. Amanhã completaremos 33 anos de casamento. Nosso casamento de alma, corpo, opinião, gostos, cumplicidade, tesão(adoro essa palavra),amizade e acima de tudo respeito, muito respeito.

9 comentários:

Sandra Peres disse...

Parabéns pelo casamento, que tenha fogo pra mais trinta e muitos anos!!!

Você é corajosa, andar de moto, só se eu estiver pilotando.

Quero vender avon, pra dar uma incrementada na renda, da certo???
Como eu faço???

Beijão

Drika disse...

Welze, que foto linda! Parabéns pelo seu casamento. E felicidade aos noivos do qual você vocês serão padrinhos. Bjs!

Renata disse...

Oi amiga, adoro foto de casamento, que lindos vcs! Que Deus os abençoe para muitos anos mais de união, assim como vc disse: com muito respeito, amor, cumplicidade, e muito tesão! rsss...Abraço grande!

angela disse...

Parabéns, que continuem assim cumplices de uma vida! bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, parabéns, que Deus ilumine os caminhos de vocês. Sabe, num casamento de cumplicidade, quanto mais passa o tempo, fica melhor!!! Falo de cadeira, já passei por esse caminho! Um beijo grande.

Cláudia Marques disse...

Que vergonha, então não foi que deixei escapar o seu aniversário?? De qq maneira, e já que está fazendo hoje mais um aniversário, e bem importante por sinal, aproveito para lhe desejar muitas e muitas felicidades. Pela maneira como vc descreve o seu casamento, tem muitas razões para comemorar! Parabéns!!

bjs

Glorinha L de Lion disse...

Minha querida, feliz aniversário pra vc e maridex!
olha, como vc não me disse o que eu fazia com "aquele seu comentário" sobre o sonho...achei por bem apagar, pra te preservar de algum "mal entendido" com alguém que lesse e levasse a mal por sua origem, ok?
Certo biscoito?
Aproveita bastante amanhã! Divirta-se com o "bonitão"! Mil anos de felicidades procês!
Beijos.

Fla disse...

Que linda foto Welze.
Parabéns pelo niver de casamento. Eu espero chegar lá um dia!
Mais amor pra vocês sempre!
Beijos

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns aos pombinhos!!!!

Bjs...E um ótimo fim de semana!!!