02 fevereiro 2010

recadinhos

Agradeço muito os comentários que andam fazendo no bloguinho. Leci Irene, Gina, Nane Cabral, Téia (tenho quase 56 mesmo), Eliana Pessoa, Giovana, Angela, Paula, Manjares da Manu.
Vocês estão criando um monstro....brincadeirinha. Mas posso me acostumar a esse carinho todo. Aliás, é muito fácil se acostumar com o que é bom, bonito e gostoso.


RECADINHO PARA CARLOS PIRES
Assim é minha vida, Carlos Pires. BOA, BONITA, GOSTOSA. Estou contando os minutos, não só para meu aniversário. Mas para todos os momentos dela. Sou assim, para os minutos que faltam para meu bonitão chegar em casa, todos os dias. Sou assim, para a hora que estarei disponível para estar aqui, no gostosuras, sou assim, por todos os fins de semana, quando com certeza, meus filhos estarão mais perto de mim, sou assim, para ir dormir no dia em que a roupa de cama é trocada, quando compro um ingrediente para fazer alguma artimanha na cozinha, não vejo a hora de ir até lá e fazer. Não penso que sendo assim, estarei indo ou esperando mais pela morte. Sou assim pela vida. Espero pela vida. Vivo imensamente cada instante e dou valor à todos eles. Espero com ansiedade por eles, para vive-los em sua plenitude. Simples assim.

3 comentários:

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga, gostei desse depoimento (ou recadinho), é tão claro as suas expectativas, tem pessoas que a vida não sentido e por isso enxergam negro, pois eu sou como você, curto cada segundo de vida e a adrenalina de contar os segundos para cada momento importante, para cada criação, ou feito, nossa é bom demais , pena que tem pessoas que conseguem sentir tudo isso, acho que somos previlegiadas por ter essa sensibilidade de viver intensamente. beijinhos querida.

www.culinariasaborecor.com disse...

amiga corrigindo o final do meu comentário : pena que tem pessoas que NÂO conseguem sentir tudo isso.......

faltou o não..beijinhos

Leci Irene disse...

Welze: gostei do teu recado para o moço! Pareceu-me que ele andou por aí tentando nos fazer sofrer.
Mas,ele não entende o seguinte: anunciar o dia do aniversário é tornar claro que a gente ama esta vida, ama estar aqui e no dia esperado ficamos felizes em agradecer a graça de estarmos aqui e a graça de estarmos neste caminho e ao lado de todos os que nos acompanham!