22 fevereiro 2010

recadinhos

AOS BLOGS QUERIDOS

Por falta de tempo, exclusivamente por esse motivo, deixarei de vez em quando, de postar comentários nos queridos blogs que sigo diariamente. Não deixarei em hipótese alguma de visitá-los. Só não estou tendo realmente tempo de postar comentários, por alguns motivos. Se eu comentar em todos os blogs não me sobra tempo, tempo que me destino a ficar por aqui, para fazer minhas postagens no gostosuras. Se não tomar cuidado, passo tempo demais aqui em frente, e tenho outras coisinhas que dependem de minha atuação. Outro motivo, meu computador está lentinho e demora pra caramba para abrir os blogs, uns mais que outros. Então quando não der tempo, passarei por eles, mas não deixarei comentários. Sei que é muito convencimento de minha parte pensar que acharão falta dos meus comentários, mas essa é mais uma explicação para mim mesma, do que para os(as) donos(a) dos blogs. De qualquer maneira, minhas visitas diárias a todos os blogs dos quais sou seguidora continuam. Com isso, com essas visitas, com certeza, quem ganha sou eu.

8 comentários:

Blog da Chris disse...

Eu tb não consigo comentar sempre. às vezes trava e não dá mesmo!
Tenha uma ótima semana!!!

bjs

Nane Cabral disse...

Olá Welze, sei o que é isso, ás vezes o tempo é pouco, a vontade de visitar os blogs amigos é muita, mas o computador não colabora. Tem uns blogs que consigo visualizar e postar facilmente, mas tem outros que demoram horrores. Claro que sentirei sua falta no Vovó, mas entendo o motivo. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Vicentina disse...

Querida vou sentir sua falta, adoro seus comentários, mas sei como é, nem sempre estamos com tempo suficiente para ficarmos no computador principalmente nós donas de casa, e tbm nem sempre ele ajuda, fica lento , trava, etc.
Mas quando der passe la na cozinhadavice para tomar um cafezinho mineiro tá, te espero.
Bjs e Boa Semana

Fla disse...

Eu também me atrapalho as vezes, mas sempre que posso faço questão de visitar os amigos.
As vezes é difícil, sigo mais de 150 blogs...rs.
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE SENTIREI SUA FALTA SIM COM CERTEZA!
PELO MENOS DE VÊS EM QUANDO DEIXA UM PEQUENO RECADINHO!!!
BJIM

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Te entendo. Sei que o tempo é curto mesmo.
Beijos
Patty Martins

Leci Irene disse...

Claro que vou sentir falta! Ficarei a espera da tua visita.
Beijos

Unknown disse...

vou sentir sua falta, isso é normal, tbem ando sem muito tempo... as vezes passo pelo blog, mas não deixo recadinho...