01 março 2010

ALARMES. QUE AMOLAÇÃO!

Sabem aqueles alarmes que disparam durante a noite em residências e pontos comerciais e ficam tocando a noite toda? É de matar. Aqui perto de casa tem uma porção deles e quase toda noite, um ou mais deles, se fazem notar. Fica um minuto tocando alto uma bendita de uma sirene que só matando mesmo. Depois elee param por dois minutos para então recomeçarem a sinfonia com força total pela noite adentro. Hoje, para variar um pouco, tem um danado, tocando, amolando e enchendo a cabeça da gente, desde as treze horas. Agora são quinze e cincoenta e cinco e nem sinal dele parar. E para ajudar, parece que todo mundo que está ouvinte o dito cujo tocar, a cada recomeço da seção buzina, todo mundo grita junto, AI DE NOVO NÃO, PÁRA COM ISSO, DÁ UM TIRO, CHAMA O DONO, COMEÇOU OUTRA VEZ ,.......
Até parece que a cada vez que ele volta a tocar a buzina ela vem com o som mais alto e fica mais tempo tocando. Como será que funciona essa tranqueira? Não é possível que o responsável pelo tal alarme não esteja escutando essa zueira toda. Se não está, é o único na região. Não é possível que não se possa fazer nada para acabar com essa amolação durante a noite e agora também durante o dia. Aí, lá vem a buzina, a sirene de novo. Ai que raiva. Só colocando tampão no ouvido.

2 comentários:

Vicentina disse...

Olá Welze, odeio estes alarmes rsrs, aqui perto de casa madrugada destas disparou um alarme que assustou a gente e o que aconteceu, não dormimos o resto da noite um saco, rsrs perdão é a revolta.
Bjs

Silvia Masc disse...

Sei bem do que você fala, e aqui em SP, naqueles dias de muita chuva, invariavelmente acabava a energia, aí era uma sinfonia de alarmes quando a energia voltava.

beijinho