11 março 2010

EU, MIM, COMIGO

Se tudo der certo, pelo andar da carruagem, amanhã estarei em Serra Negra. Estou meio estranha. Agradavelmente estranha. Já reservei chalé, confirmei horários de onibus, preços de passagens, previsão do tempo. A casa está como queria deixá-la, em ordem. Recomendações feitas ao bonitão, para que não se esqueça das plantas e dos amiguinhos passarinhos e Vivi. Bruninho já tem lugar certo para suas refeições enquanto eu estiver fora. Tudo organizado. Parece que dará certo. Só falta arrumar as malas, mas isso, para quem sempre viaja e de repente como é comigo na maioria da vezes, tiro de letra. Em alguns minutos tudo estará arrumadinho. Espero ser uma boa essa viagem. Minha nora, Ana Paula, diz que eu não ficarei tanto tempo quanto tenciono por achar, tem certeza ela, falta das minhas crias e meus chamegos. Pode ser. Mas tudo vale a pena se a vida não é pequena. Espero correr um risco, só um. O de gostar da coisa e fazer mais vezes. Aninha, recomendou ainda que tenha cuidado e juízo. Lhe falei que cuidado terei e muito, mas juízo, sei não. É claro que é brincadeira. Nossa que escarcéu para uma coisinha à toa, dirão algumas pessoas. Mas é assim mesmo. Todo o novo assusta. Mesmo que seja um estar deliciosamente assustado. Então tá então. Até a volta, voltarei logo. Sei lá, né.

5 comentários:

Renata disse...

Minha amiga, tomara que a essa hora vc já esteja "longe"...brincadeira...é que viajar é a melhor coisa deste mundo, eu pelo menos adoro!
Faço votos que dê tudo certo, e que vc não tenha mesmo nenhum juízo...kkkk...
Ah, adorei a foto abaixo, vc ficou ótima!

Fla disse...

Aproveite bem o passeio viu querida.
Beijos

Leci Irene disse...

Boa viagem, companheira! Que este eatar contigo te deixe mais feliz do que és!
Beijos

Anônimo disse...

Aproveite bem, delicie-se amiga!
Depois conte pra gente.
bjsssssss

® disse...

Amei sua coragem e ousadia, viu?!
Penso que está nos dando mais ânimo...tb tenho um pouquinho de medo do novo...:}
Deixar a casinha, maridinho e cada coisinha é difícil, né?!
Mas, a causa é nobre, afinal precisamos nos cuidar...
Amei sua iniciativa!
Um bejim,
da Vinni