10 abril 2010

aconteceu comigo

Pois é gente boa. A coisa ainda não está muito boa pro meu lado. O meu médico recomendou novos medicamentos e uma benditinha de uma injeção que quase derruba a bunda, se me permitem a expressão. É de morrer de dor. Tomarei mais duas delas.
Parece, não sei é efeito da minha vontade em sarar, mas depois de alguns comprimidos dos novos, mais fortes e de uma das injeções, já posso vislumbrar uma certa melhora. Pelo menos, já posso ficar um pouquitinho sentada com uma das bandas do bumbum. Parece que a coisa agora vai dar certo. E o repouso é claro. Esse, agora estou respeitando de verdade.
Agradeço os muitos votos de pronto reestabelecimento e fico muito honrada com cada recadinho que recebi. Essa parte é a que conta. Nem dá para mensurar minha alegria e honra em saber vocês tão carinhosos comigo. Deus lhes pague de verdade.

4 comentários:

Cláudia Marques disse...

Caramba, que coisa mais chata!
A última vez que tive uma dor de "bater com a cabeça nas paredes" foi uma dor de dentes, fiquei desesperada. Essa aí ainda não conheço, e espero não conhecer tão depressa...
Desejo as rápidas melhoras!
Com repouso isso vai ao lugar. :)

bjs

Simplesmente Luísa disse...

Melhorasssss... essas injeçoes são mesmo uó...aff, mas logo vc tá ótima!
Beijos

Fla disse...

Querida, minha mãe sofreu muito com o nervo "simpático" como brincamos com ela, e o que ajudou foi hidroginástica.
Espero que melhore logo.
Beijos
Fla.

Lilian disse...

Melhoras, querida. Espero que fique tudo bem.
Bjks
Lilian