14 abril 2010

hoje é dia


Hoje é o dia internacional do café.
Como gosto disso!
Nem deveria, uma vez que tenho hipertensão, leve, mas tenho.
Mas foi essa a única coisa da qual não abri mão.
Tomar meu café diariamente.
As vezes com leite, de outras purinho.
Ma sem ele, não.
É com muita alegria que convido todos que por aqui passarem, a tomarem um café bem gostoso, do gosto de cada um, comigo. Fraco, forte, com ou sem açúcar.
E que esse café da manhã seja só o início de um dia calmo, sereno, profícuo, de grandes realizações, ou simplesmente um dia relaxante para quem o escolher assim. BOM DIA

4 comentários:

Vicentina disse...

Adoro um cafézinho...
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Eba...tem bolo também? Se não tiver, passa aqui e come um pedacinho comigo...vc traz o café e eu dou o bolo, combinandinhas?
Beijos amada!

www.culinariasaborecor.com disse...

Menina, eu amo um cafézinho, ano passado fiz clareamento nos dentes e a primeira recomendação qual foi?...não tome café, kkkkkkkk, eu olhei para o dentista e disse só assim,"ta bom". É ruim heim que vou ficar sem meu café, para mim todo dia é dia dele. beijinhos amiga.

Gina disse...

Estou descendo para preparar o tradicional café das 3h, expresso, geralmente com bolachinhas, mas hoje tem uma torta de maçã e pera...
Desejo mesmo que o dia seja calmo, você nem imagina!
Viu a notícia que saiu hoje sobre o uso do café que é bom para a saúde da mulher? Bem, na verdade, somos um tanto cobaias dessas pesquisas, que ora transformam um alimento em vilão, ora endeusam.
Mas aceito de bom grado tomar esse cafezinho virtual com você!
Bjs.