06 abril 2010

hoje


Recebi esse desenho pelo email e infelizmente não tinha créditos. É assim que passarei o dia hoje. Num DOLCE FAR NIENTE.
A chuva desde ontem está presente e a temperatura caiu ou despencou, para ser mais exata.
Desde a segunda-feira passada, estou com o tal do nervo ciático, do qual ouço tanto falar, me amolando. Já esteve pior, mas ainda está a me amolar. Então, com uma dorsinha legal, dia chuvoso, tarefas em dia, nada melhor que passar o dia vendo aos canais de filmes. Não são lá grande coisa, mas servem para um dia como o de hoje. Esses canais, as vezes são de matar. Os filmes são sempre os mesmo, só mudam o canal e o horário de exibição. Mas, como já disse, servem para dias de chuva. Ainda assim, com dor, chuva e filmes repetidos, tenho que agradecer por poder desfrutar disso, pois sei que a maioria daria tudo para estar no meu lugar. Mas podem acreditar, que já estive do outro lado também, por muito tempo. Por isso, agradeço muito poder desfrutar desse conforto. É como sempre falo, isso é um privilégio.

4 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkk... Amei o desenho! Hoje eu queria estar no seu lugar, tá muito frio aqui na minha cidade! Bjokas Welze!

Eliane C. Rodriguês disse...

HUMM COM ESSE FRIOZINHO NADA MELHOR Q FILMES, E REALMENTE , ALGUNS CANAIS PASSAM O MESMO FILME SEMPRE, DA UMA RAIVA...
MAS, PENA Q A CHUVA JA TA FAZENDO ESTRAGO DE NOVO EH... OBRIGADA PELOS ELOGIOS P MINHA PEQUENINA, HOJE ELA JA TA MELHORZINHA, GRAÇAS A DEUS...

BJUS

Vicentina disse...

Sabe que estou assim tbm? Estou em casa desfrutando do conforto do lar, mas com o corpo ruim, acho que vem uma gripe por aí rsrs.
Bjs

Leci Irene disse...

Welze, com licença - vou copiar a gostosona na poltrona! kkkk
Nervo siático? Aí! Isso é f... , quer dizer, é uma chatice!