14 abril 2010

selinho

esse selinho tudo de bom e gostoso, ganhei da FOFINHA. Preciso passar para cinco blogueiras, o que farei avisando-as direto em seus blogs e dizer os cinco doces dos quais gosto, mas que deixei de comer por dieta, RA, para emagrecer, ou outros motivos.
Aí a coisa pega. Não deixei de comer nada, nunca, por outro motivo que não fosse para melhorar a saúde. Emagrecer ou reeducação alimentar, nunca se tornaram para mim, motivos fortes suficiente para eu ter força de vontade de deixar de comer doces. SOU FORMIGA. Deixei de comer todos os doces da minha vida, durante os dias úteis da semana, durante mais de dez anos, mas como intenção, num momento da vida, que achei que deveria fazer um sacrifício bravo, para pedir uma graça em troca. Depois entendi que trocas não são coisas que devemos fazer com a força maior que temos para nos ajudar, então deixei disso. Mas não sou nada disciplinada como as querida que vejo nos blogs que falam sobre dietas. Elas deixam de comer mesmo, a coisas de que mais gostam para melhorar a condição de vida, de peso. Não sou disciplinada mesmo. Só não exagero. Mas de todo modo, quero agradecer demais da conta o selinho. Quem sabe assim, começo a tomar mais zelo por minha silhueta, que está precisando de uma recauchutagem e não paro com uns docinhos! Valeu Fofinha. Você me inspirou.

3 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkk... Selinho legal! Mais também não consigo deixar de comer as coisas que gosto para emagrecer, como de tudo, apenas como menos dos que engordam mais! Rsrsr... Bjokas Welze minha linda

Glorinha L de Lion disse...

Ai, nem me fale, tb estou precisando perder uns quilinhos, mas doce é impossível pra mim deixar de comer...nem que seja um quadradinho de chocolate por dia...é bão dimais da conta, sô!
Passo sem comida, mas sem doce, só se for por uma questão de saúde!
Beijocas docinhas...

Leci Irene disse...

Hummm! Deixar de comer algo que se gosta muito e muito? Impossível! A gente pode diminuir, mas não abandonar.. ehehe!
Bolas... tudo pela beleza física!