17 maio 2010

AS CORES - BRANCO




Uma das coisas que mais incríveis que conheço é quando alguém se esquece de algo e diz que DEU BRANCO. Isso seria certo se o branco fosse sinonimo de vazio, oco, nada. Mas para mim, não é. Branco é PAZ, QUIETUDE, SILÊNCIO, GRANDEZA, INFINITO. Mas nunca, NADA. Tirei uma foto de uma foto que foi tirada há muitos anos atrás, numa das mais lindas paisagens que já tive oportunidade de ver de pertinho. De estar nela. É um campo de algodão em Goiás. Na cidade de Parauna, para ser mais exata. A terra vermelha contrastando com o branco do algodão, me é inesquecível. Não ficou muito boa essa foto de foto, mas não queria perder a oportunidade de compartilhar essa visão com vocês.




A rosa branca, linda demais da conta, tirei da 4.bp.blogspot. Espero que soltem a imaginação e consigam sentir o perfume que dela está exalando. Eu consigo. É delicioso. Ofereço essa rosa para todos que por aqui passarem.

4 comentários:

angela disse...

linda, linda mesmo! bjs

Glorinha L de Lion disse...

Amore, obrigada pela linda rosa e pra mim branco tb é tudo d bom...é paz, é liberdade, é incência, é delicadeza...representa tanto...obrigada amiga por fazer parte da minha brincadeira que é nossa!
beijão.

Gina disse...

Welse, estive viajando e voltei hoje, por isso sumi das visitas.
Menina, adoraria conhecer um algodoal, que experiência maravilhosa! Obrigada por nos mostrar.
Uma ótima semana!

Leci Irene disse...

Adorei este presente! Realmente, branco é algo divino! E rosa branca parece ser um perfume em forma de flor!