21 maio 2010

filmes

Assisti a esse filme, nessa tarde friiiiia. Uma delícia de filme. Carinhoso, afetuoso, com amores novos, amores eternos, conflitos leves e uma demonstração de amizade como poucas. Adorei e recomendo. Se tiverem oportunidade não deixem de assistir. O centro das histórias é o desejo de um senhor de se casar com sua amada acometida por uma doença e por isso morando em uma casa de repouso. Estão juntos a quarenta e quatro anos, mas nunca se casaram na igreja. A princípio o filho não concorda, mas depois é o maior incentivador desse enlace. É demais de lindo.

6 comentários:

Andréia disse...

Olá Welze, conheci seu blog hoje, ams já temos 2 coisas em comum...
Esse filme, O filho da noiva, que também amei e me descabelei de chorar! É lindo demais! E nosso amor pela culinária! Aliás vendo seus posts anteriores, vi uma receitinha de feijoada que tentarei fazer aqui algumas semanas, quando terminar minha mudança e ter minha cozinha de volta p cozinhar,rs!
Estou começando um blog agora, ele ainda está engatinhando..mas quando puder, passe lá para nos conhecer!
bjs,
Déia
www.blogsweet-home.blogspot.com

Juliana Castro disse...

Oi Welze!

Ainda não vi esse filme, mas já tinha ouvido falar que era ótimo! Vou procurar aqui pra assistir... :)

Beijos!

Patrícia Gomes disse...

Noooosa,q aunta coisa boa por aqui e olha q fiquei sem aparecer só dois dias. rs
E esse filme é mesmo lindo demais, tenho e vejo sempre. E há outro com o mesmo ator que fez o filho, chamado Mesmo Amor, Mesam Chuva, já viu? é mega bom.
E que pão recheado é esse?? SErá que posso usar as mesmas medidas pra fazer no braço e forno convencional? rs
Xêros, querida.
Paty

Vicentina disse...

Vou indicar pro maridão ele adora um filme.
Bjs e Bfs

Juliana disse...

Welze querida! é lindo este filme mesmo! Gosto muito de filmes argentinos com o ator Ricardo Darín (o filho) - que é protagonista também em outros dois ótimos filmes dirigidos pelo Juan José Campanella: O Clube da Lua e o Segredo do seus Olhos (assisti há pouco no cinema - é muuuuito bom, mas achei pesadíssimo).
Mas se tu gostou de "O Filho da noiva", com certeza deve ter gostado de "Conversando com a Mamãe" e "Elza e Fred", ambos são produções Espanha/ Argentinha estrelados pela uruguaia China Zorrila - maravilhosos! Se tu não viu, vale conferir! Beijos e bom domingo!

Leci Irene disse...

Tomei nota do filme. Adoro filmes assim, que despertam muita doçura, encantamento!