24 maio 2010

selinho musical

DIA 09 - Canção que me faz adormecer. O problema é o seguinte. Se estou com sono e a música não me agrada, durmo logo. Se estou com sono, mas ouço uma das minhas favoritas, desperto num instante e começo a cantar. Mas temos na família há várias gerações, uma musiquinha que todas nós cantamos para nossas crianças dormirem. Meu irmão, Giga, dizia que essa música era uma paulada na cabeça das crianças. Era só a gente começar a cantar, para a criançada logo logo dormir. A letra se bem me lembro é assim:

ENCONTREI COM A SENHORA
NA BEIRA DO RIO
LAVANDO A ROUPA
DO SEU BENTO FILHO

SENHORA LAVAVA,
JOSÉ ESTENDIA
MENINO CHORAVA
DO O FRIO QUE FAZIA

NÃO CHORE MEU MENINO
NÃO CHORE MEU AMOR
A MÃO QUE O AGASALHA
É DEUS NOSSO SENHOR!

Nossa que saudade que deu!!!!!

4 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

UHULLLL CONHEÇO ESSA MUSIQUINHA ADOREI!
BJIM

Juliana Melo Rodrigues disse...

Gostaria de aprender essa música.
A letra é muito bonita.

Agradeço pelas suas orações e continue rezando. Principalmente para o meu pai ter juízo.

Beijos!

Miriam Bralli disse...

Que bom relembrar...
Realmente algumas musiquinhas ficam para sempre, é adorável...

Noite de Paz,
1000 Beijokinhas

www.culinariasaborecor.com disse...

Adorei relembrar minha amiga, rsrsr só vc mesmo né. Te agradeço de coração o carinho mesmo em minha ausencia. beijinhos