24 maio 2010

selinho

Ganhei esse lindo selinho da SONHADORA
responderei ás perguntas e passarei aos blogs avisando direto neles.


1) Porque criou o blog?
Sempre que podia mandava para um blog muito conhecido, minhas receitas e ficava toda prosa quando elas eram publicadas. Foi num dia desses que minha cucla sugeriu que eu fizesse meu próprio blog, assim ficaria mais contente mais dias. Me divirto muito aqui.

2) O que a incentiva a manter o blog?
Quase tudo o que acontece comigo, posto no blog, então tenho sempre assunto. E os comentários que recebo atravez das amigas blogueiras é um caso à parte. É uma delicia essa amizade.

3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Cada blog que visito tem algo de interessante, engraçado, curioso, lindo, gostoso. Se não me diz nada, não sigo.

4) Indicar para 10 amigas no mínino...
Como sempre, avisarei minhas queridas em seus blogs.

Nenhum comentário: