17 maio 2010

só para constar

tem gente que sem um pingo de amor ao seu semelhante e sem nem sequer saber que existe bom senso, lhe descarrega uma tonelada de amarguras, queixas, lágrimas e quando você se adona daquele sofrimento, se dói por aquele ser, neguinho de um segundo para outro, dá a volta por cima, fica na boa e você que se debulhe em lágrimas. Amanhã falo mais a respeito.

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Sei bem do que está falando. Chamo isso de vampirismo, neguinho suga a nossa energia e a gente se sente atigada, né? Mas sabe, meio que é nossa culpa tb, pois permitimos qaundo não nos protejemos.
Se cuida, frô!!! Saiba diferenciar o que não é seu, pra não sofrer sem precisão, tá.

Xerinhos
paty

Danieli disse...

Vixiiii, sempre tem um dramático, né Welse? A gente pensa que o mundo daquela pessoa está acabando, adota aquela cria, pega aquele problema que não ter pertence, para no final não ser valorizado. É dose!!!
Mas não fica assim. Infelizmente tem uns quantos desses nesse mundo e a gente precisa aprender a se defender deles. O meu primo que sempre diz: a gente só pega para a gente o que é nosso. Se o problema não te pertence, deixa ele de lado. Beijos

Leci Irene disse...

Amiga, bom mesmo nestas horas é dar uns tapas! Pior é que é muito dificil a gente separar este tipo de pessoas.... Mas, vc deve ter um coração muito bom para absorver assim a dor de outros ...

Rachel disse...

Vixe, Welze, acho que já vi esse filme...rs!!!!
Bjuss!!!