10 junho 2010

É POR ISSO QUE A PRESSÃO ARTERIAL SOBE!!!!!!

Ontem era dia de chegar caixa com produto que revendo. Normalmente isso ocorre até as 16hs. Mas ontem, a tal da caixa chegou depois das 20hs. Como tinha compromisso, nem abri para conferir ontem. Deixei para fazer isso hoje.
Logo pela manhã, abri as caixas para fazer a conferencia dos produtos vindos e qual não foi minha surpresa quando percebi que justamente três estojos e uma bijuteria que seriam dados pelos(as) meus clientes aos seus(uas) namorados(as), não estavam na caixa. Foram cobrados, mas por algum problema, que é difícil de acontecer, não foram enviados.
Entrei em pânico pois já estavam, meus clientes, procurando pelos produtos.
Tentei entrar em contato com a gerente do meu setor pelo celular, mas estava desligado. O jeito foi mandar email. Mas como saber se ela iria ler a tempo de tomar uma atitude?
Fiquei bastante chateada e não tinha cara para falar com meus clientes. Fui fazendo os pacotes de outras pessoas, fazendo suas contas e a todo minuto tentava o celular da gerente. Até que num momento ela atendeu.
Como sempre, se prontificou a arrumar a "caca" me trazendo os produtos que faltavam. Demorou um pouco essa solução, mas veio.
Nisso, a minha PA estava nas alturas.
É desconcertante você mostrar os catálogos, indicar determinados produtos, prometer para o dia que é determinado pela empresa e chega no dia, você falha. É verdade que só faço vendas para pessoas muito próximas, com quem tenho muita intimidade, mas tenho que ter, até por isso, muita responsabilidade nas entregas.
A pessoa que compra um presente por catálogo, não se preocupa em procurar por outro produto. Fica na confiança de que será bem servida. E quando isso não acontece, mesmo sendo alheio a nossa responsabilidade, vontade ou culpa, só nos resta pedir compreensão e desculpas. Demorou para o dia engatar numa boa hoje. Mas no fim, dá e deu tudo certo. O importante é que amanhã é o dia do meu bonitão. É dia só de alegria e bênçãos. Se depender de mim, será maravilhoso.

2 comentários:

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

Oi Welze!
Eu sei bem como vc se sente, meu trabalho também depende de outra empresa e se esta falhar, acaba que eu preciso pedir desculpas =(
É bem dificil pedir desculpas por algo não temos controle...Bjos!

Danieli disse...

Ih, isso já aconteceu comigo também! Dá um desespero mesmo!
Mas que bom que tudo acabou bem!
Beijos