24 junho 2010

Meu garoto vai longe e para longe

Esse é meu filho Bruno. Hoje só trabalhou na parte da manhã e aproveitou a tarde para se organizar para sua viagem agora à noite, saindo seu voo de Campinas rumo à Manaus. Ele vai para mais uma missão de confiança. Prestará serviços em uma aeronave no aeroporto de Manaus, que exige pessoa extremamente qualificada para realizá-los. Que orgulho! Estou orgulhosa, mas com o coração apertado. Não gosto de minhas crias assim tão longe de mim e por tanto tempo. Mas é a vida. É o trabalho dele. São voos que nossas crianças vão alçando. Nós os criamos para serem capazes de fazê-los, mas quando os fazem, ficamos em sobressaltos. Logo logo ele estará de volta, mais qualificado ainda, mais merecedor de confiança ainda. Esse garoto vai longe. E isso não só por estar indo para Manaus, mas ele vai longe em suas realizações. Desejo uma tranquila viagem e peço aos anjos da guarda que os acompanhem, a ele, seus colegas e a todos que estiverem em transito.

4 comentários:

Vicentina disse...

Boa sorte ao Bruno, boa viagem e breve regresso, para alegria da mãe.
Acho que vc é como eu, uma galinha choca, quer ver os filhos debaixo das asas, eu sou assim, tempos atraz meu filho mais velho foi a trabalho para Belem, eu até sonhava com a volta dele, e quando voltou senti um alivio muito grande, coisas de mãe.
Bjs pra vc e para o Bruno

disse...

Oi Welze,
Bom Dia!
Com certeza, um dia muito especial.
Parabéns á toda família.
Boa viagem e Deus proteja o seu menino.
Bjs. Regina

angela disse...

o filho é lindo!!bjs

® disse...

Oi amore...
Coração de mãe é único, né?!
Fiquei pensando na minha 'cuclinha' querendo viajar qdo crescer e já fiquei com saudade...:)
Parabéns ao seu Brunin, viu?!
E ele vai encontrar muitos aviões em Manaus...cada moça linda q nossa terra tem...quem sabe te traz uma norinha...=D
Um bejim, viu?!