21 junho 2010

notícias da Copa do Mundo de Futebol


Pois é, a gente ganhou, estou contente, mas com gosto de quero mais.
Não precisa levar aquele bendito gol dos adversários. Não precisava. Podia bem passar sem essa.
Que truculência, que brutalidade em campo hein?
Credo, parecia trator contra homens. Acho que nosso time se portou bem, jogou legal, aproveitou as jogadas, mas até agora não entendi o que aconteceu com o jogador que quase arrebentou a perna do nosso Elano. Ele foi expulso? Foi advertido? Não vi. O que eu vi e também não entendi, foi o cartão vermelho pro Cacá. Porque? Com certeza o juiz sabia que expulsando de campo o melhor jogador do planeta, ficaria conhecido mundialmente, ficaria famoso. Ficou, é claro, mas de um modo ridículo, torto, errado. Não concordei e não entendi.
Agora, hoje, assisti ao melhor jogo dessa copa. PORTUGAL x COREIA DO NORTE.
SENHORDAGLÓRIA, que jogo lindo. Os portugueses realmente entraram em campo para jogar e ganhar. ADOREI
Você assistiu? Não? Que pena. Portugal ganhou de 7 a 0. É isso mesmo. SETE A ZERO. É mole? E se tivessem mais tempo, fariam mais. Isso é que é jogo de futebol. Parabéns portugueses. Estão com tudo. Pelo menos até sexta -feira, né?

2 comentários:

Leci Irene disse...

Olá, Welze! meu maridão é que tem hoje um sorriso de orelha a orelha! Na sexta feira a gente vai ficar umem cada sofá! hahahahahaha

disse...

Oi Welze,
Ninguém entendeu a expulsão do Kaká.E a vitória de Portugal, adorei.Agora, sexta-feira é outra história.Vou dar um pulinho ai e jantar com vc. Tudo parece bem gostoso!!.
Bjs. e boa noite
Regina