08 junho 2010

PARA MEU AMOR

EU TE AMO


Ah!, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir?


Ah!, se ao te conhecer dei pra sonhar Fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde ainda posso ir?


Se nós nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir?


Se entornastes nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu


Como, se na desordem do armário embutido Teu paletó enlaça o meu vestido E o teu sapato ainda pisa o meu?


Como, se nos amamos feito dois pagãos Meus seios ainda estão em tuas mãos Me explica com que cara eu vou sair


Não... Acho que estás te fazendo de tonta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta: como hei de partir???


Chico Buarque

6 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Ah, essa música é tão linda, né?
Adoro! Uma das minhas prediletas do Chico!
Xerinhos, frô!
paty

Glorinha L de Lion disse...

Ai amiga, estou tão triste esses dias...que nem sei...mas quero deixar aqui meu abraço pro teu maridão...ele merece! Só por ser seu marido e tão amado por vc, já merece! Luz e Paz pra ele e pra vc!
beijos.

Renata disse...

Eita que hoje é hoje!!!!KKKKK!!!!

Que Amor mais lindo esse minha amiga!

Maravilha, que Deus conserve!

Fla disse...

Ahhh que lindo.
Parabéns viu... que esse amor perdure pra sempre.
Bjs

angela disse...

que lindo este amor..que lindo...
parabens aos dois. bjs

Tati Cavazim disse...

Estou apaixonadaaaaaaaaaaaa......