16 junho 2010

UM ANO DE GOSTOSURASSEMTRAVESSURAS

Amanhã, nosso bloguinho completa seu primeiro aniversário. Não imaginei que chegaria até aqui.
Estou em festa. Muito feliz. Muito orgulhosa. Nunca imaginei que ganharia tanto tendo um blog. Tanto conhecimento, tanta troca de afeto, carinho, respeito, opiniões, choros, experiências. Esse é um mundo incrível que até um ano atrás nem sabia que poderia fazer parte. Mandava minhas receitas com fotinhos de celular para um blog de culinária e quando recebia por email, a publicação delas, quase morria de tanta emoção. Enviava para meus contatos toda orgulhosa. Ficavam muito alegres por mim. Até que um dia, minha cucla perguntou por que não criava meu próprio blog, uma vez que tinha tantas receitas e gostava tanto de escrever. É claro que achei ser impossível, mas ela se prontificou a fazer um blog bem legalzinho para mim. Mas com tantos compromissos, cadê tempo. Até que passando os olhos pelo catálogo de produtos de moda&lar que revendo, dei de cara com livretos que ensinavam a lidar, a mexer com computador e um deles, mais precisamente, ensinava a fazer blogs. Pedi o livreto e quando o recebi me coloquei a frente do computador, que era meio que grego para mim e fui, passo a passo, construindo o gostosuras. Quando estava tudo pronto, foi como se eu quebrasse uma garrafa de champanhe no monitor e colocasse meu bloguinho no mar, para que me levasse por águas nunca dantes navegadas por mim. A cada dia, uma emoção. A cada dia, um cuidado com o que escrever. Tinha que ser do coração, mas sem permitir que minha autenticidade passasse dos limites e ofendesse quem quer que fosse que estivesse lendo minhas palavras. Sempre achei melhor, mais certo e mais social, omitir do que permitir que minha opinião ferisse alguém, isso, sem demagogia nenhuma. Não mentir, só omitir. Assim conquistei amigos de lugares conhecidos, outros que nem em sonho andei. Uns longe, outros aqui tão pertinho que dá a sensação de estar ao lado da pessoa. Estou cada vez mais, maravilhada com tudo que passa por aqui. Adoro tudo isso. Vou continuar sendo eu mesma, com minhas gostosuras e agora já com um aninho, quem sabe, com algumas travessuras. Agradeço a quem passa por aqui, deixando ou não comentários, concordando ou não comigo, mas me respeitando. É bom demais da conta sentir vocês aqui. Agradeço o carinho.



desenho de comunidadevidafeliz

10 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Welze,

Cheguei para a comemoração!!!!
Parabéns, você merece todo o carinho que recebe, é acolhedora e amiga e isso vale muito hoje em dia....
Espero que o sucesso se multiplique e que você tenha grandes alegrias sempre!!!


Tenha uma noite harmoniosa!!
1000 Beijokinhas

Vicentina disse...

PARABÉNS minha querida, que seu bloguito faça muitos e muitos anos, isto é privilégio nosso ter vc, seu blog é 10, continue assim.
Por vc ser esta pessoa maravilhosa que tem tantos seguidores e tantas visitas, vc merece.
Me desculpe se não passo mais vezes por aqui, sou muito preguiçosa.
Neste 1 ano vc conquistou muitos amigos virtuais e eu sou uma delas.
Bjs e Boa Noite.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE COMO DISSE NO MEU BLOGUINHO VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM !
FOI ATRAVES DE VC QUE AS COISAS ANDARAM POR AQUI SOU MUITO FELIZ POR TER UMA AMIGA VIRTUAL COMO VC!!!
MAS VIM AQUI PARA PARABENIZAR VC E O GOSTOSURAS!!!
BJIM

Unknown disse...

Que ótimo!!! Parabéns pelo blog, que você continue por aqui forever and ever...essa amizade virtual só nos faz bem!

Um abraço,

Abobrinhas na Cozinha disse...

Querida, parabéns!!!!
Que você continue com esse cantinho por muitos e muitos anos! Sua delicadeza e simpatia alegram muito que passa por aqui.
Beijo grande,
Thais

Leci Irene disse...

Bom dia! Welze, cheguei aqui hoje, dia 17 de maio, 8horas 30min! - Bem no dia do aniversário! Que beleza! parabéns para ti... melhor ainda: parabéns para nós que temos a honra de poder fazer parte do teu dia a dia!!!!!!!!!!!
Beijossssss

Monica Uehara disse...

Parabéns Welze!!! Seu blog é uma delícia. Adorei conhecer um pouquinho a estória de como "tudo começou". Nós é quem ganhamos ao passar por aqui, tantas estórias interessantes, delícias e palavras preparadas com tanto carinho.
Parabéns! Sorte e sucesso para vc e seu delicioso blog.
bjk

disse...

Parabéns Welze,
O primeiro de muito aniversários que virão. O aniversário é do seu blog, mas quem ganha presente todos os dias, somos nós, que te visitamos em nos deliciamos com as suas postagens, divertidas emocionantes e sempre inteligentes.
Muitos beijos e um dia mais especial ainda.
Regina

Juliana Melo Rodrigues disse...

Com todo respeito, veio para dizer que seu blog é gostoso!

De ler;
De aprender;
De ensinar;
De amar;
De chorar;
De arrepiar;
De comer, cláro;
De apaixonar com blog e com a vida;

Welze, obrigada por ter este blog tão cheio de carinho e ternura. Sinto-me em casa, quando estou lendo.

Que seu blog fique no ar, na terra e no mar por muitos anos!

Parabéns!!!
Beijos e fique com Deus.

angela disse...

parabens, vc merece todo o carinho. seu blog é tudo de bom.bjs