13 julho 2010

AGRADECIMENTOS

O bonitão e eu agradecemos muito, demais da conta mesmo, a todos os amigos que nos felicitaram pelos nossos 39 anos de vida em comum. Esperamos e desejamos que cada um de vocês tenha ao seu lado uma pessoa que seja amiga, amante, namorado, parceiro como temos nós, um ao outro.
Se você é do time que prefere estar só, sem laços, esperamos e desejamos que seja muito feliz assim. Se tem amizades e não quer amores, que seja feliz assim. O importante é ser feliz. Isso é um direito, um dever de todos nós. É uma questão de sobrevida. Não imagino uma vida sem felicidade. Não é necessário que você viva todas as horas do dia, numa constante gargalhada. Rindo sem nem saber porque ou de que. As vezes isso não é felicidade. Ser feliz, para mim, é estar feliz. É estar calmo. É ter sossego. É ter sonhos realizáveis e os realizar. É ter vontades e matá-las todas. É ter quereres e os ter. Ser feliz para mim, é acordar pela manhã, ao lado do meu amor maior, sim porque tenho outros amores na vida, mas é acordar ao lado dele, sentir por alguns instantes antes dele também acordar, sua serenidade. Sua paz. Sua calma, seu bem estar e saber que contribui para esses momentos. Ser feliz, para mim, é ser uma dupla, nunca dois em um. Estar junto, ao lado, sem estar atrás. É tão simples. É claro que não é fácil, mas o que o é? É uma questão de se tirar de tudo da vida, a melhor parte e torná-la melhor do que já é. Sejam felizes assim, ou da maneira que vocês queiram, mas sejam felizes. BOM DIA!

Um comentário:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Olá,

Li a sua história com o Bonitão e achei maravilhosa. Quem ler acha que está lendo uma foto novela!

Parabéns!

Que Deus e Nossa Senhora abençõe vocês e toda sua família.

Que continue cada dia mais unida na fé, no amor, no respeito e na caridade. Que mais fotos alegres apareça neste blog que um show!

Adoro você!

Beijos de sua fã!