06 julho 2010

aniversário do BRUNO

Ontem, dia cinco, foi aniversário do nosso garoto Bruno. Mas as comemorações já haviam começado no sábado. É muuita, mas tanta felicidade, que um dia só para comemorar, seria pouco.














Nas fotos, com minha nora Ana Paula, com o bonitão, que nem conseguia sorrir, tal era a emoção, com a mama e com, como ele mesmo diz, duas mulheres muito importantes na vida dele. A esposa e a irmã. Lindo isso, não é?
Se fosse falar aqui do Bruno, ficaria anos, décadas. O valor dele como homem, como filho, marido, irmão. Falar de suas conquistas, também levaria muito tempo. Falar de seus sonhos? Não seria diferente. Está realizando a todos. Mas isso falo com ele, para ele. Todos os dias. Tenho essa oportunidade e não deixo passar. Namoro, cuido, adulo, embalo, lambo essa minha cria todos os dias. E todos os dias renovo meu amor por ele e para ele. Seja muito feliz, meu filho. Meu biju. Muitas realizações, muita alegria e saúde. Te amo.

3 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

EITA MÃEZONA LINDA ADORO VER VC FALAR DE SUA FAMÍLIA LINDA!
PARABÉNS BRUNÃO !
BEIJO

Tati Cavazim disse...

Nem preciso falar da emoção que sinto e muito menos da adoração que tenho por esse cara.
Amo demais.
Ele e zen, é amoroso, é tinhoso e sabe conquistar de um modo ou outro, tudo e todos.
Estou muito orgulhosa de suas conquistas e seus altos voos.
Vai lá brother, sou sua fã, como diz nosso pai.
Te amo.

angela disse...

que lindo Welze, parabens para o Bruno. bjs