03 julho 2010

copa do mundo

D E U C H O P P N A C A B E Ç A

As vezes a gente não torce a favor mas também não torce contra, não é? Mas com a Argentina, hoje pude perceber que, quem não torcia por ela nessa copa, torcia desesperadamente contra.

Não sei se era por medo de ver o Dom Diego Maradona pelado correndo pelos campos desse mundo caso ganhasse a copa ou era pela petulância dos comentários que esse senhor sempre que podia e tinha oportunidade, proferia sobre a seleção do Brasil.

A Argentina eu aceito, mas já o Dieguito, é de matar. Já imaginaram aguentar os comentários, o sarro, a gozação dele? Seria pior que perder o jogo para os holandeses.

Hoje torci muito para que a Alemanha ganhasse. Fiquei feliz, muito feliz com o resultado.

Assistimos o jogo numa padaria e lanchonete perto de casa e o que pude observar e sentir é que esse sentimento era geral, pelo menos por ali. A cada gol da Alemanha, era uma festa. Cem por cento dos presentes e passantes (notei pelos carros fazendo buzinaço), festejavam a vitória da Alemanha. Mas imagino que esse sentimento seja só por causa do Maradona.

É claro que não existe animosidade fora do campo. É tudo uma questão de torcer pelo futebol Pela seleção.

Fora dos campos e gramados somos todos ermanos e vizinhos. É bom que se saiba e respeite isso. Sempre.

Mas que estou com a alma lavada, ah isso estou mesmo.

4 comentários:

Vicentina disse...

Também estou com a alma lavada rsrs, pelo menos não vamos ver o Maradona pelado kkk.
Bjs e Bom Domingo

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkk... Acho que todo mundo tá né Welze, esse Maradona é um xarope, a homenzinho mais sem cpf, muito mal educado, por causa dele que não gosto da seleção argentina, e no meu trabalho fizemos uma grande festa com a Alemanha ganhando o jogo! Ameiiiiii... Bjo e um ótimo domingo!

cocinadepepe disse...

Hola Amiga gracias por tu saludo , a ver como termina el mundial , un saludo de José luis

Beta Tiossi disse...

Oi Welze, eu gosto muito dos Argentinos e eles sempre são minha segunda opção de torcida, mas desta vez zuaram muito com a gente, mereceram a lavada! E eu não quero ver o Maradona pelado NUNCA! bjs