16 agosto 2010

ENCONTRO DE MOTOS EM PASSOS-MG

Foto tirada na estrada, perto da cidade de Venda Branca-SP. As primaveras estão maravilhosas

Tiramos essa foto, na praça de São João Batista da Glória-MG


Fotos tiradas no Restaurante e Pousada do Porto. Atrás do bonitão, a ponte sobre o Rio Grande
Durante o dia, muito calor
Fora do lugar a foto, mas esse foi o início de nossa viagem de ida à Passos

Aqui, já com troféu de participação do evento.
O encontro de motos em Passos-MG foi como esperávamos, um absurdo de bom. Está cada vez melhor. Mais gente, mais motos, mais atrações. O clima apesar de estranho, um calorão durante o dia e um frio do caramba à noite, não atrapalhou em nada. Passeamos muito por lá durante o dia, conhecemos a ponte sobre o Rio Grande, nova, ficou linda e liga Passos à São João Batista da Glória. À noite, o programa, é claro, comparecer ao evento. Não dava para enxergar o chão de tanta gente e motos. Lindo demais da conta. Gente de todo canto. Motos de todo tamanho, ano, cor. Um verdadeiro desfile das maravilhas em duas rodas. Apaixonante. Fizemos uma viagem de ida maravilhosa. Saímos de Sorocaba na sexta-feira, não muito cedo para fugir do frio da manhã. Fomos tranquilos, passeando, tirando fotos, almoçamos na estrada num bom restaurante. Pertinho de Passos, na cidade de Itaú de Minhas, já começamos a tirar roupas de frio. O calor já estava pegando. Chegando em Passos, fomos direto ao evento para colocarmos as pulseiras de identificação de moto clube e depois, ali pertinho, chegamos ao hotel. Nosso velho conhecido já de muitas estadias. Fica perto do evento, da entrada da cidade e do centro comercial de Passos. Se pensam que fomos descansar dos 400 km de viagem, que nada. Tiramos as roupas de couro de viagem e vestidos mais adequadamente para o calor que fazia, fomos passear. Passos já estava linda. Colorida e barulhenta por causa das motos. À noite, evento. Muita comida, música, confraternização com motociclistas de todo lugar. Os shows foram até mais ou menos duas e meia da manhã. Aí sim, voltamos para o hotel e cama porque ninguém é de ferro. Sábado, tudo de novo. Passeios durante o dia e mais músicas e encontros à noite. Nada como um caldinho de feijão coberto com cebolinha verde em fatias fininhas e uma senhora porção de torresmos para adentrar a madrugada. Ô coisa boa sô. Domingo, café da manhã, arrumação de bagagem, pouca coisa, afinal o espaço na moto é limitado, e iniciar volta para casa. Mais passeios, fotos, almoço em restaurante demais da conta de bom, mais bate papo com amigos e chegada em casa. Tem coisa mais deliciosa que isso? Adoramos isso tudo. Tudo correu muito bem. Só faltou quem não foi. Tudo o que a gente vê e gosta, queria que todos nossos queridos vissem também. Tomara que no próximo ano, quem não foi dessa vez, possa ir. Se tudo der certo, estaremos lá. Tudibom.

11 comentários:

Isadora disse...

Que bom que o encontro foi animado e que vocês se divertiram bastante,
Adorei as fotos.
Um beijo

Eliane C. Rodriguês disse...

Q DELICIA HEIN, CADA FOTO LINDA E QUE MOTO LOUCA RSRSRSR

QUE BOM QUE SE DIVERTIU BASTANTE..

BJÃO

Deia disse...

Oi Welze! Tinha certeza de que vocês iriam se divertir muito - prova disso são as fotos, lindíssimas! E os shows, Welze, que tipo de música toca? Conta mais! rsrs! beijos, Deia.

Rodrigo Andrade disse...

Minha querida,
muito obrigado por ter vindo.
A gente só dá o lugar, quem deixa a festa bonita são vcs motociclistas.
Grande abraço,

Andrade
Esquadrão MG - Passos

Glorinha L de Lion disse...

Haja disposição queridona! Vc e bonitão tão de parabéns, queria ter metade do seu pique...ui eu cheia de dor na coluna, cheia de ites como diz a Nilce e montada numa moto por 400 km? Não consigo nem me imaginar...mas que bom que foi maravilhoso seu passeio e seu encontro. Vcs merecem! beijão.

Glorinha L de Lion disse...

Haja disposição queridona! Vc e bonitão tão de parabéns, queria ter metade do seu pique...ui eu cheia de dor na coluna, cheia de ites como diz a Nilce e montada numa moto por 400 km? Não consigo nem me imaginar...mas que bom que foi maravilhoso seu passeio e seu encontro. Vcs merecem! beijão.

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

O passeio foi bom, hein?
Obrigada, que bom que gostou do layout novo.
Já te linkei no blogroll novo na cozinha de amigos.
Beijos
Patty

Leci Irene disse...

Welze,menina! que lugar bem lindo! E pelo jeito foi pura alegria! Que maravilha!
Beijos prá ôces!

Drika disse...

Welze, que passeio massa, hein? Que ótimo!!! Pelas fotos dá pra ver que o lugar é lindo!

GIL disse...

welze, que loucura sua vida, eu pensei que era elétrica, mas te olhando nessa moto, vc ganhou de mim....hahahaha....não perde tempo na vida......bjks.....Gil

Fla disse...

Que beleza de passeio hein?
=)
Bjs