25 agosto 2010

MEU DIA HOJE

Hoje a coisa está feia aqui. Acabei de visitar os blogs queridos, metade ontem, metade hoje e estou indo ao centro da cidade terminar minhas comprinhas que comecei ontem. Credo, parece até o estripador, tudo por partes. Mas é que não está dando tempo de fazer muita coisa. Acho que as vezes o dia deveria ter mais algumas horas de lambuja. As vezes faltam horas. Mas pensando bem e aqueles dias que a gente não vê a hora que acabem? Já pensaram se nesses dias, justo nesses dias, as horas se multiplicassem? SENHORDAGLÓRIA. Melhor não. Melhor deixar tudo como está. ELE fez assim e assim deve continuar. Assim é melhor para todo mundo. Na volta tento entrar aqui para mais um dedinho de prosa. A caixa de produtos AVON chegou ontem à tarde e com ela, trouxe uma senhora dor de cabeça. Aqui na cidade, temos alguns revendedores com pronta entrega desses produtos e para se conseguir um(a) cliente, é à duras penas. Quando a encomenda, o pedido não chega, não vem correto, aí então a coisa desanda. Foi isso que ocorreu com a minha caixa de produtos. Muitos produtos faltando, muitos trocados, uma confusão danada. Então o jeito é sair em campo e tentar conseguir consertar a situação de uma maneira que fique bom para o(a) cliente e para mim. É demais da conta de difícil. Mas não tentar é desestimulante demais para mim. Até a volta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte querida. A vida não dá moleza mesmo. Temos que ir à luta. Bjssssssss

Rachel disse...

Tem dias que isso acontece comigo também.
Espero que consiga resolver os pepinos, e tudo saia a contento.
Fiquei feliz quando vi que você foi a premiada lá no blog da Marly, e de uma maneira um tanto inusitada, né? Você tem razão, oque é do homem, o bicho não come!
A sua receita de bananada , me lembrou uma receitinha que minha irmã faz, fica maravilhosa, já copiei, ok?!
Bjuss!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Welze
Obrigada por seu carinho de sempre!!
Bj
Nilda

maria/andrea disse...

Oi Welze!
Também gosto muito do seu cantinho e apareço aqui todos os dias.
Como optei por voltar a comer doces (moderadamente), vou testar sua receita de pé de moleque. Achei lindo e parece uma delícia!
Te conto depois.

E olha, vida de vendedora não é fácil não. Sei bem como é.
Tudo tem que sair certo pro cliente ficar feliz e voltar, mas nem sempre é assim. O jeito é conversar e tentar reverter a situação. Tomara que consiga e não perca suas freguesas.
Beijo.

Deia disse...

Oi Welze! Espero que consiga resolver o enrosco... Quanto `as visitas, tem dia em que tudo embola, não é? Essa semana começou tão atropelada que ainda não coloquei tudo em dia... Um beijo, depois venho descobrir o saldo da caixa da Avon! Deia