18 agosto 2010

O QUE É DO ÓME, O BICHO NÃO COME

Estou super feliz. Feliz demais da conta. Participei de um sorteio do blog saboreandoavida, da querida MARLY e o número sorteado foi o 27. Caracas, o meu era o número 28. Fiz um comentário no blog dela, que passei raspando, mas que no próximo sorteio, eu ganharia. Por vários motivos, a linda que ganhou, não mandou seu endereço por email e expirado o prazo combinado com a Marly para a validade daquele resultado, fez-se um novo sorteio. Vocês nem podem imaginar o que aconteceu. No novo sorteio, o número felizardo foi o 28. O MEU NÚMERO FOI SORTEADO. GANHEI. São forminhas, cortadores e pincel. Umas belezuras. É claro que já entrei em contato com Marly e passei-lhe meu endereço. Hoje recebi a cópia do comprovante de envio. Logo logo estarei postando aqui, uma foto minha com meus presentinhos. É gente, como dizia minha mãe e muito mais gente antigamente, O QUE É DO ÓME O BICHO NÃO CÓME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Deia disse...

Êêêêê!!! Quero ver as fotos, que delícia! Você desejou com tanta vontade que o Universo conspirou a aeu favor (e olha eu dando uma de "PauloCoelho" aqui - rsrs!) Um beijo, Deia.

Vicentina disse...

Olá amiga vc é mesmo sortuda, vc já ganhou um livro no sorteio do meu blog, mas vc merece e muito, vc é demais da conta...
Bjs

Adriana disse...

Welze querida meus parabéns muito bem merecido , eu fui conferir e o nome da primeira sorteada era Adriana rssss.
Espero que use muito seu presente.
Beijos.

Beta Tiossi disse...

Welze parabéns! Tenho certeza que vai aproveitar bastante seus presentes! bjs

JOANA CAMPOS disse...

PARABÉNS, realmente o que é o homem o bicho num come...rsrsrs

Amiga, preciso de seu comentário no post principal, no qual posto um trabalho meu...por favor vai lá

Bjs

Joana Campos