12 agosto 2010

selinhos

A lindinha Taís do blogue saborear, me presenteou com um selinho muito lindo e fofo que já recebi de outras queridas. E como a Taís é uma belezinha, ela ganhou vários e vários selinhos. Dando uma olhada por eles, encontrei esse que eu ainda não tinha. Não tive dúvida e arrastei esse cãozinho para nosso bloguinho. Espero que não tenha feito uma coisa muito errada. Se fiz, Taís, minha linda, me desculpe, mas não resisti mesmo. De qualquer forma, agradeço o carinho e o selinho. Beijos.

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ki lindo amiga!

Mas estou aqui pra divulgar o psot de hj, vc gosta de coisas antigas?
então corre lá, postei hj um telefone daqueles lindos antigoões e que está a venda, vai lá!

beijos

Joana Campos

Mi disse...

Eu te adoro Welze!

Estou esperando sua visitinha...
Vem se inscrever no sorteio do meu blog!
Bom final de semana.
Bjs