22 setembro 2010

PRECISAMOS DE AJUDA. CONTO COM VOCÊS!

No mês de Junho próximo passado, Leka, uma motociclista daqui de Sorocaba, voltando de um encontro de motos em cidade vizinha, sofreu um grave acidente. Por conta disso, ficou hospitalizada muitos dias e passou por vários procedimentos incluindo aí placas e parafusos em sua perna. Mas ainda estava por vir o pior. Por rejeição ao material colocado, sua perna piorou e foi, infelizmente amputada. Nós, seus companheiros, amigos, conhecidos, dividimos com sua família a dor, o medo, o susto, a tristeza, enfim todos os confusos sentimentos que cercam uma situação dessas. Mas não dividimos a parte prática do problema. Chamamos para nossa total responsabilidade o custo da prótese. Prótese essa, bastante cara, mas totalmente imprescindível e indispensável para que Leka continuasse sua vida, seu trabalho. Pelo menos, tentando recomeçar de uma maneira menos difícil. Várias reuniões entre os moto clubes locais foram feitas para que se chegasse ao consenso quanto a melhor maneira de conseguir o aparelho. Muitos motociclistas se juntaram à nós de Sorocaba, cada um fazendo sua parte, do seu jeito, ao seu modo. O custo da prótese é alto, mas como somos muitos, não será um grande problema conseguirmos. De minha parte, já estou fazendo rifas de estojos com produtos AVON e de vidros com sequilhos de leite condensado. Tem muita gente me ajudando. A prótese já está sendo confeccionada e logo logo estará sendo usada e devidamente paga. De vocês quero uma coisa. É uma coisa só. Orações, pensamentos positivos, boas vibrações, para que consigamos nosso intento o mais rápido possível, pois o tempo não pára. Conto com vocês e já agradeço demais da conta.

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!! Atitudes assim fazem toda diferença. Eu daqui, vou pedir muita luz para a Leka e pra todos que se uniram por ela.
Tenha uma linda tarde.
Beijos doces e perfumados!!!

Aline Vachelli disse...

Que triste Welze.. Toda vez que ouço falar de algum acidente de moto fico tão abalada... Espero que ela fique bem e recomece sua vida com muita força e otimismo!
Parabéns a todos vocês que a estão apoiando de todas as formas!
Pode deixar que daqui mandarei muita energia positiva e orações...
Beijoss

angela disse...

certamente seu pedido será atentendido, elevarei minhas preces para sua amiga Leka. parabens pela iniciativa. bjs

www.culinariasaborecor.com disse...

Coisa linda essa iniciativa amiga, se todos os humanos pensasse e agisse como tu, o mundo seria melhor, mais pode deixar que a partir desse momento a Leka ja estara inclusa em minhas orações para que Deus seja com ela em tudo. Beijinhos e uma linda tarde

disse...

Oi Welze,
Parabéns pelo gesto solidário.
Muita força de Deus á Leka.
Ela já está em minhas orações.
Qdo. se tem família e amigos, como vc ao lado nos momentos difíceis, tudo se torna mais leve
(falo por experiência)
Deus te abençoe
Bjs. Rê

Nilda Biagio disse...

Olá Welza
Com a ajuda de Deus e de amigos como vc Leka vai superar esse momento difícil.
.
Bj
Nilda

milu disse...

Que exemplo lindo de solidariedade deste grup de motoqueiros!!!Vcs estão de parabéns...Leka já esta nas minhas oraçoes.Bjs,

Gina disse...

Welse, pode deixar comigo!
Tivemos uma situação semelhante com um filho de uma amiga. De rejeição da prótese... Tentamos fazer uma "vaquinha", arrecadamos o que deu, mas o chefe do rapaz financiou pra ele e tudo se resolveu. Graças a pessoas assim, que se solidarizam e amenizam a dor dos companheiros, ele está bem.
Parabéns a todos!
Bjs.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Welse conte comigo sempre!
BEIJO

www.comtextosdavida.com disse...

Sei o que é isso, minha família já passou por momentos iguais. Tenha certeza que a incluirei em minhas orações. Na vida tudo passa, a vida também passa.
bjas Lais

Unknown disse...

a Leka, já está em minhas orações!! bju e parabéns a todos ,pela bela atitude!!

Fla disse...

Welze, parabéns pela iniciativa, vou rezar para a Leka conseguir a protese.
Me passa por email o número da sua conta, que eu quero comprar uma rifa sua para ajudar.
Beijos